10.06.21E-commerce
Ricardo Corrêa
Ricardo Corrêa é co-fundador e CEO da Ramper, startup criadora de uma plataforma de prospecção digital de vendas com pouco mais de dois anos de atuação no mercado e quase 1.000 empresas como clientes. Profissional de marketing e vendas B2B com mais de 13 anos de atuação no mercado, o empreendedor tem a missão de ajudar as empresas a usarem da tecnologia para conseguirem vender de forma mais assertiva e produtiva.
Por Ricardo Corrêa
23.03.21Empreendedorismo
Saúde mental em dia é vital para a performance dos vendedores B2B
17.02.21Mercado
Gestão humanizada é fundamental para atrair vendedores digitais nas empresas
29.10.20Empreendedorismo
4 estratégias para continuar fechando vendas em cenários adversos e salvar 2020
27.08.20Startup
Por que as startups SaaS mostram resiliência na crise?
22.07.20Empreendedorismo
Cinco estratégias para melhorar a prospecção digital das empresas
23.06.20Resultados financeiros
Objeções em vendas digitais: três maneiras para driblá-la em tempos de crise
19.05.20Negócios
Empresas B2B: cinco dicas para vender mais na pandemia
14.04.20Resultados financeiros
Três dicas fundamentais para gerir o time de vendas B2B em tempos de Covid-19
23.03.20Negócios
Como preservar o desempenho das empresas em meio ao coronavírus?
13.03.20Negócios
5 tendências para alavancar o faturamento das empresas B2B em 2020
28.11.19Negócios