Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Zack Snyder pressiona Warner para lançar Liga da Justiça nos cinemas

Por| 16 de Dezembro de 2020 às 10h40

Link copiado!

Reprodução/Warner Bros
Reprodução/Warner Bros
Zack Snyder

A WarnerMedia pode ter iniciado uma guerra entre o HBO Max e os mais renomados diretores de Hollywood. Após anunciar que todos os lançamentos de 2021 serão feitos no cinema e no streaming simultaneamente, informações "dos corredores" sugerem que há a possibilidade de os cineastas realizarem um boicote à empresa, embora ainda não existam detalhes de como seria essa ação.

Depois de Patty Jenkins afirmar que "não havia opção" a não ser aceitar lançar Mulher-Maravilha 1984 nos cinemas e no HBO Max e Denis Villeneuve cravar que a estreia simultânea mataria a franquia Duna, agora foi a vez de Zack Snyder voltar à carga e atacar a Warner.

Continua após a publicidade

O diretor responsável pelo novo corte de Liga da Justiça já havia soltado que o HBO Max é "a pior plataforma de streaming" da atualidade e agora, aparentemente, resolveu pressionar a Warner Bros para lançar o filme nos cinemas em 2021 - embora a decisão de lançar a produção somente no streaming já tivesse sido tomada em maio, bem antes dessa nova política vir à tona.

Embora não exista uma data definida para a versão do diretor no HBO Max, o CEO da WarnerMedia, Jason Kilar, recentemente disse aos fãs quando eles podem esperar para ver o tão esperado Snyder Cut chegar ao serviço de streaming "em alguns meses".

Continua após a publicidade

A programação de lançamentos híbridos no HBO Max inclui Judas and the Black Messiah, o live-action de Tom & Jerry, Godzilla vs Kong, Mortal Kombat, Space Jam 2, O Esquadrão Suicida, Duna, Matrix 4 entre outros títulos altamente esperados para 2021. O "Snyder Cut", no entanto, tem toda a visão original de Snyder, incluindo diversos personagens e sequências que ficaram de fora do que chegou ao público pelas mãos de Joss Whedon.

O HBO Max chegou aos assinantes estrangeiros em maio deste ano, oferecendo um catálogo completo com todas as produções da DC Comics e da Warner Bros, além de adquirir com exclusividade algumas séries de muito sucesso e adoradas pelo público até hoje, como Um Maluco no Pedaço e Friends. Títulos como Gossip Girl, Gilmore Girls e Pretty Little Liars já possuem data marcada para deixar o catálogo da Netflix e integrar o do HBO Max no próximo ano.

No Brasil, ainda não há uma data exata para o lançamento do serviço de streaming e nem uma faixa de preço estimada para sua assinatura. É esperado que o público brasileiro tenha alguma informação sobre isso no primeiro trimestre de 2021.

Continua após a publicidade

Fonte: CBR