Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Young Royals | Que horas estreia o último episódio da série?

Por| Editado por Durval Ramos | 18 de Março de 2024 às 11h18

Link copiado!

 Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

O último episódio da série teen Young Royals chega nesta segunda-feira à Netflix. Só que, ao contrário da maiorias das estreias do streaming, o capítulo que encerra a trama não está disponível desde o início da madrugada, chegando um pouco mais tarde do que o previsto — algo que parece ter sido feito apenas para deixar os fãs ainda mais ansiosos. Isso porque o episódio final será liberado somente às 14h.

Vale lembrar que os outros cinco capítulos da terceira e última temporada já estão disponível desde o dia 11 de março. Essa é uma estratégia da gigante do streaming para chamar a atenção do público para o lançamento da nova temporada, e ao que tudo indica tem dado certo já que na primeira semana de estreia ela conseguiu cravar uma posição entre as 10 mais assistidas.

E as novidades não param por aí. A Netflix também lança hoje às 14 horas, o Especial Young Royals, um documentário que mostra como a equipe da série sueca deu vida a essa história de amor entre o príncipe Wilhelm (Edvin Ryding) e o plebeu Simon (Omar Rudberg). No vídeo, o público verá como a produção tomou forma, partindo desde a escolha do elenco até a cena final. Serão entrevistados os atores e o diretor Jens Von Reis.

Continua após a publicidade

Vale lembrar que essa não é uma ação inédita da empresa do Tudum. Em 2021, ela também aproveitou o sucesso da série espanhola La Casa de Papel para lançar um documentário que mostrava os bastidores da obra que conquistou o mundo. Intitulado La Casa de Papel de Tóquio a Berlim, a obra mostrava o processo de gravação da série.

Young Royals mantém o ritmo e agrada os fãs

Continua após a publicidade

Mesmo que o último episódio ainda não tenha sido disponibilizado, já é possível dizer que a série sueca é um dos grandes sucessos da Netflix. Até o momento dessa matéria, a terceira temporada conseguiu 82% de aprovação dos espectadores comuns no Rotten Tomatoes e tem sido aclamada como inteligente, despretensiosa e incrível. A imprensa internacional também repercutiu os últimos episódios, comentando que a série teve a duração necessária para encerrar a história, sem esticá-la demais.

Além do êxito internacional, é importante ressaltar que Young Royals é uma obra escandinava de língua não inglesa que conquistou o mundo. Sobre esse sucesso, a criadora Lisa Ambjorn conta que acredita que há algo na trama que todos podem se identificar.

"Eu tentei responder à pergunta sobre como esta série atingiu tantas pessoas antes, mas não tenho certeza se realmente sei. Acho que há algo com o qual todos podem se identificar, mesmo que seja focado na realeza – todos nós passamos pelo sofrimento de perceber como o mundo é tão injusto"
Continua após a publicidade

Mesmo tendo uma temática LGBTI+, Young Royals conseguiu se aproximar de todo tipo de público a medida que contou uma história de romance que se assemelha com um conto de fadas moderno. Agora, a série se despede dando um desfecho para o caso de amor proibido do príncipe e do plebeu, e repercutindo os desdobramentos que os trouxeram até aqui.

Quer maratonar? Então, você já pode dar o play na Netflix. Lembrando que o último episódio e o documentário especial estreiam hoje (18) às 14h.