Publicidade

Trailer de Mistérios Sem Solução é tão misterioso quanto a própria série

Por| 24 de Junho de 2020 às 12h29

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

A série documental Mistérios Sem Solução dos anos 1980 está de volta, repaginada e com novos mistérios. A produção traz relatos de eventos que abalaram a vida de algumas pessoas e que até hoje permanecem sem uma explicação plausível, como podemos conferir no trailer que acaba de ser lançado pela Netflix.

A primeira temporada terá 10 episódios, que chegarão à plataforma de streaming no dia 1º de julho, contando casos reais de desaparecimentos, assassinatos chocantes e encontros paranormais. Para não perder a estreia, basta clicar no botão "Lembrar" na página da série na Netflix.

Continua após a publicidade

Lançada pela primeira vez em 1987, a série tinha Robert Stack como host e o sucesso foi tamanho que o programa ganhou diversas temporadas ao longo dos anos, totalizando 14 delas e 581 episódios (ou seja, muitos casos misteriosos). A divulgação oficial da Netflix apresenta a nova temporada:

"A icônica série MISTÉRIOS SEM SOLUÇÃO está de volta. Combinando elementos de assinatura da série original com uma narrativa contemporânea imersiva e baseada em personagens, os 12 novos episódios estão enraizados nas experiências de pessoas comuns que viveram o impensável — do trauma do desaparecimento inexplicável ou morte horrível de um ente querido ao choque de um encontro paranormal bizarro. Juntamente com detetives e jornalistas, os membros da família oferecem pistas, apresentam teorias e identificam suspeitos, esperando que um espectador possua a chave para solucionar o mistério. Dos criadores das docusséries originais, Cosgrove/Meurer Productions, e da 21 Laps Entertainment, produtores de Stranger Things".

Escolha as suas guloseimas favoritas ou a tradicional pipoca e se prepare para Mistérios Sem Solução, porque o grande detetive, aqui, é o espectador.

Continua após a publicidade

Fonte: Mashable