Publicidade

Thor: Amor e Trovão | Brinquedo pode ter entregado sequência importante

Por| Editado por Jones Oliveira | 28 de Fevereiro de 2022 às 16h20

Link copiado!

Marvel Studios
Marvel Studios

São poucas as novidades envolvendo Thor: Amor e Trovão, visto que a Marvel Studios tem guardado os segredos do filme a sete chaves. No entanto, um novo brinquedo oficial da sequência parece ter entregue um dos cenários do longa.

Quem publicou a primeira foto do produto foi um usuário do Instagram chamado The Brick Wolf. O brinquedo, nomeado de "Attack on New Asgard" mostra Thor e Jane Foster (esta com o traje da Poderosa Thor, segurando até mesmo o Mjolnir) defendendo o novo assentamento de Asgard na Terra. Confira abaixo.

Continua após a publicidade

É também possível ver Gorr, o Carniceiro de Deuses, que será interpretado por Christian Bale, na embalagem. Os fãs ainda podem conferir a aparição de uma criatura misteriosa, e mais detalhes do traje de Thor e Jane nos cantos da caixa.

Embora isso não confirme absolutamente nada sobre Thor: Amor e Trovão, é válido considerar que o cenário na caixa do brinquedo pode ter entregado uma das cenas de batalha do próximo capítulo da Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel (MCU, na sigla em inglês).

A discussão levantada aqui giram em torno das façanhas de matar deuses de Gorr aparentemente levando-o à Terra, e a partir disso, Jane e Thor unidos batalharão contra ele. Não há pistas do que pode ser a enorme criatura que estampa a caixa do brinquedo, nem ao menos revela a espécie dela.

Continua após a publicidade

Poucas novidades

Tudo ainda é bem nebuloso para os fãs do Deus do Trovão. As filmagens do capítulo quatro de Thor começaram em agosto de 2021 e a estreia passou por alguns adiamentos. No entanto, um outro brinquedo da LEGO também chegou a revelar como o herói viajará no tempo nesse novo capítulo.

Continua após a publicidade

O quebra-cabeças revela como os Asgardianos conseguem continuar viajando pelo espaço sem Heimdall, o único protetor dos Bifröst, que foi morto em Vingadores: Guerra Infinita. Com o martelo Stormbreaker, esses saltos temporais ainda são possíveis.

Também é interessante ver que no brinquedo, o barco das cabras é utilizado pelo Deus do Trovão para essas viagens.

Além disso, o produtos relacionados a Thor: Amor e Trovão está sendo lançado aos poucos. O que significa que mais pistas da sequência podem ser reveladas bastante em breve, junto a um teaser do mais novo filme de Taika Waititi.

Continua após a publicidade

Falando no diretor, ele chegou a comentar durante uma entrevista ao programa Weekend Today da Austrália em maio de 2021 que Thor: Amor e Trovão "pode ​​ser o melhor filme da Marvel de todos os tempos". Não há mais detalhes sobre o enredo, mas há também discussões de que os Guardiões da Galáxia possam fazer aparições especiais.

Thor: Amor e Trovão chega aos cinemas em 8 de julho de 2022.

Fonte: GamesRadar