Thor 4 │ Imagens de Christian Bale como vilão Gorr vazam

Thor 4 │ Imagens de Christian Bale como vilão Gorr vazam

Por Durval Ramos | Editado por Jones Oliveira | 05 de Agosto de 2021 às 09h19
Reprodução/Marvel Comics

Finalmente temos novas imagens de Thor: Amor e Trovão, o quarto filme do Deus do Trovão da Marvel. No entanto, as fotos de bastidores que surgiram não trazem o asgardiano e tampouco a atriz Natalie Portman empunhando o Mjölnir. O destaque é a primeira aparição do vilão Gorr, o Carniceiro dos Deuses, que será interpretado por Christian Bale. E, como de costume, ele está irreconhecível.

Nas imagens abaixo, Bale é justamente aquela coisa branca que parece uma estátua. Isso porque, nos quadrinhos, o personagem é esse ser de pele esbranquiçada vindo de algum canto perdido do universo para matar os deuses. E, levando em consideração que as fotos foram tiradas em um set de filmagem em Malibu, onde não tinha nenhum outro grande nome do filme, tudo leva a crer que as filmagens dizem respeito à origem do vilão.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Criado em 2012 nas páginas da revista Thor: God of Thunder #2, Gorr é apresentado inicialmente como parte de uma raça bastante supersticiosa e devota aos deuses — ainda que vivesse em um planeta totalmente inóspito e sem alimentos. Por isso, ele vê sua mulher e filhos morrerem um a um por causa da fome, apesar de sempre pedir para que os deuses tragam algum tipo de comida.

Assim, quando perde toda a família, ele deixa de acreditar nesses seres superiores até que testemunha a luta de dois deuses. Uma dessas entidades é ferida e pede ajuda para Gorr, mas ele rouba sua arma e mata a divindade à sua frente. A partir disso, ele jura vingança e promete matar todos os deuses que encontrar — e é isso que o coloca no caminho de Thor.

Nos quadrinhos, Gorr tem uma arma que o deixa muito mais ameaçador (Imagem: Reprodução/Marvel Comics)

Nas HQs, o visual do vilão é realmente o desse ser branco, mas com uma espécie de manto e arma feitos de matéria negra. Isso só deve ser adicionado digitalmente na pós-produção. Contudo, como as fotos mostram muita areia e uma fisionomia um tanto quanto frágil para o personagem, nossa aposta é que estamos vendo um desses dias de fome.

Por outro lado, vale destacar também que não sabemos praticamente nada sobre Thor: Amor e Trovão, além de que teremos Jane Foster com o Mjönir. E, pelo visto, vamos ter que esperar mais um tanto até que mais informações apareçam. Isso porque o longa está previsto para chegar aos cinemas somente em maio de 2022, ou seja, ainda falta muito para que o Deus do Trovão possa retornar.

Fonte: Daily Mail

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.