Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Thor: Amor e Trovão | Russell Crowe entrega quem é seu personagem na Marvel

Por| Editado por Luciana Zaramela | 22 de Abril de 2021 às 19h00

Link copiado!

Amazon Prime Video
Amazon Prime Video
Tudo sobre Marvel

A Marvel Studios costuma guardar bem os segredos por trás da trama e de personagens de seu universo compartilhado, mas alguns atores, especialmente os veteranos, não conseguem manter total sigilo. E foi um deles, Russell Crowe, que entregou parte da trama e seu personagem em Thor: Amor e Trovão durante uma entrevista na rádio gringa Joy 94.9.

Crowe falava sobre a forma como ia para as gravações no set, e disse: “Vou subir na minha bicicleta para ir até os estúdios da Disney Fox e, por volta das 9h15, serei Zeus. É para Thor 4, é o meu último dia como Zeus e vou aproveitar”. Confira na reprodução abaixo postada no Twitter.

Continua após a publicidade

Essa revelação é muito interessante, pois revela que a Marvel Studios vai expandir seu panteão mitológico com o deus grego que governa o Monte Olimpo e também comanda trovões, a exemplo de Thor. Ainda não dá para dizer se Zeus será aliado ou inimigo, mas vale destacar que anteriormente já haviam rumores sobre a presença de Hércules, então, no final das contas, esse burburinho fazia sentido, pois o herói também faz parte do “cantinhos dos deuses” da Marvel Comics.

A Casa das Ideias, aliás, realizou um reboot em seus deuses olímpicos, ao matá-los durante o arco Avengers: No Road Home, em 2019. Eles renasceram como vilões dos Guardiões da Galáxia em 2020.

Dirigido por Taika Waititi, Thor: Amor e Trovão é estrelado por Chris Hemsworth como Thor, Tessa Thompson como Valquíria, Natalie Portman como Jane Foster, Jaimie Alexander como Lady Sif, Chris Pratt como Senhor das Estrelas, Dave Bautista como Drax, Karen Gillen como Nebula e Christian Bale como Gorr, o carniceiro de deuses. O filme chega aos cinemas em 6 de maio de 2022.

Continua após a publicidade

Fonte: CBR