Publicidade

Série clássica dos Muppets chega ao Disney+ em fevereiro

Por| 20 de Janeiro de 2021 às 12h40

Link copiado!

Reprodução/ATV e Disney+
Reprodução/ATV e Disney+

Os Muppets encantam crianças e adultos há gerações, mais especificamente, desde 1955, quando o programa ainda se chamava Sam and Friends. Após uma longa trajetória, os Muppets estão prestes a estrear sua nova série, Agora Muppets, no Disney+. Mas antes de conferirmos as novidades, o programa clássico The Muppet Show chegará à plataforma em fevereiro, incluindo a quarta e a quinta temporadas, que até agora haviam sido exibidas apenas na TV e pela primeira vez poderão ser assistidas no formato streaming.

O canal do Disney+ no YouTube divulgou um vídeo (acima) com a música tema do The Muppets Show e, na descrição, o anúncio do que está por vir: “É hora de tocar a música. É hora de acender as luzes. É hora de dizer a você que todas as cinco temporadas de The Muppet Show serão transmitidas em 19 de fevereiro no #DisneyPlus. Assista à música tema original para entrar no clima dos Muppets.”

Continua após a publicidade

The Muppet Show foi ao ar entre 1976 e 1981, sendo exibida inclusive no Brasil através da Rede Globo, da TV Record e da TVS (atualmente SBT). A chegada da antiga série ao Disney+ dá aos novos fãs dos personagens a oportunidade de conhecer sua história e saber como chegaram ao que são hoje, movimento similar ao que a Disney tem feito com Star Wars: uma franquia para novos fãs, mas sempre respeitando a história da marca.

A imprensa estadunidense recebeu também um release em que a Disney se manifesta através do personagem que é uma das principais caras dos Muppets: Kermit the Frog, conhecido por muitos no Brasil como Caco, o sapo. “Será ótimo dar as boas-vindas aos fãs de longa data e dar a uma nova geração de fãs a chance de ver como começamos, como Miss Piggy se tornou uma estrela e muito mais”, explica Kermit. “Hoje, tenho orgulho de dizer: ‘É hora de tocar a música, acenda as luzes e encontre os Muppets no Disney Plus esta noite!’ E quanto a Statler e Waldorf, os dois velhos na varanda, só posso acrescentar: ‘Desculpe, pessoal, mas ... lá vamos nós de novo.’”

Continua após a publicidade

The Muppet Show estreia no catálogo do Disney+ em 19 de fevereiro, dando bastante tempo para nos prepararmos para a estreia de Agora Muppets, que acontecerá em 31 de julho de 2021.

Fonte: Gizmodo