Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

The Crown | Novas fotos mostram Princesa Diana e Margaret Thatcher

Por| 01 de Outubro de 2020 às 08h40

Link copiado!

Reprodução / Twitter @Netflix
Reprodução / Twitter @Netflix
Tudo sobre Netflix

Um dos maiores sucessos da Netflix, The Crown está com muitos rostos novos para as próximas temporadas. Em publicação nas redes sociais, a plataforma de streaming revelou as primeiras imagens mostrando Emma Corrin como Princesa Diana e Gillian Anderson como Margaret Thatcher.

A série, assim como diversas produções, também passou pelo imprevisto de pausar as filmagens das duas últimas temporadas por conta da pandemia de COVID-19. Porém, a quarta temporada já tem previsão de lançamento no catálogo, quase um ano depois do lançamento da terceira: 15 de novembro.

Continua após a publicidade

Essa nova parte da série dará um pequeno salto temporal, com os eventos acontecendo a partir da década de 1980. Vale lembrar que os episódios anteriores aconteceram entre o fim dos anos 50 e 70.

Na adição de novos personagens, os que mais criam expectativa entre os fãs são as primeiras aparições de Thatcher, que será a primeira mulher a se tornar Primeira Ministra da Inglaterra no início da década de 80, e Princesa Diana, que terá seu casamento com Charles, primogênito de Elizabeth II, retratado nas telas.

Emma Corrin interpretará Diana apenas na quarta temporada da série, enquanto nas duas próximas a atriz Elizabeth Debicki fica com o papel por conta da nova década. Quem entra para o elenco do fim da série também é Jonathan Pryce, que ficará sob a responsabilidade de dar vida ao Príncipe Phillip.

Continua após a publicidade

Os personagens principais da trama também estão de volta: Olivia Colman como Princesa Elizabeth II e Helena Bonham Carter como Princesa Margaret, além de Josh O'Connor como o Príncipe Charles, Erin Doherty como a Princesa Anne, Marion Bailey como a mãe de Elizabeth e Emerald Fennell como Camilla Parker Bowles.

The Crown chegou a receber indicações ao Emmy 2020 nas categorias de atuação e Melhor Série de Drama, porém acabou perdendo para Succession. Nos anos anteriores, Claire Foy foi reconhecida pela sua interpretação da Rainha Elizabeth II nas primeiras temporadas e John Lithgow por seu papel como Winston Churchill.

Não há uma previsão de início das filmagens das duas últimas temporadas, porém as três primeiras estão disponíveis no catálogo da Netflix e, ao que tudo indica, os episódios da quarta temporada devem ser lançados em novembro.

Continua após a publicidade

Fonte: Mashable