Publicidade

The Batman | Atriz quer desenvolver história da Mulher-Gato para além do filme

Por| Editado por Jones Oliveira | 04 de Fevereiro de 2022 às 09h00

Link copiado!

Divulgação/Warner Bros.
Divulgação/Warner Bros.
Tudo sobre Warner Bros

The Batman nem chegou aos cinemas e já sabemos que ele vai dar origem a algumas séries derivadas focadas no Comissário Gordon (Jeffrey Wright) e no Pinguim (Colin Farrell). Mas tem outros nomes do elenco querendo estender sua participação dentro desse universo. A atriz Zoë Kravitz, por exemplo, deixou claro o quanto quer voltar a viver a Mulher-Gato no futuro.

Em entrevista à revista Total Film, ela comentou sobre o quanto a personagem ainda tem a oferecer e como pode ser explorada em novas histórias. Segundo ela, ver a jornada de Selina para se transformar na Mulher-Gato a partir do reconhecimento de sua força e poder é algo que ela acha muito interessante e que gostaria de ver ser mais desenvolvido.

Continua após a publicidade

“Nós sempre vimos a Mulher-Gato com uma transformação muito rápida, quase como coisa de uma noite, ou ela já sendo daquele jeito”, aponta a atriz. “E o que me anima é justamente essa jornada emocional que a leva para aquele lugar e que a faz escolher ser essa pessoa”.

E ela não é a única que sugere mais histórias dentro desse universo. O próprio Batman fala sobre isso. De acordo com Robert Pattinson, o seu Homem-Morcego é tão diferente de tudo aquilo que o público já viu em relação ao personagem que seria fácil explorá-lo futuramente.

The Batman chega aos cinemas no dia 3 de março e traz uma abordagem mais introspectiva do herói, mostrando o personagem ainda em início de carreira e tendo que lidar tanto com a criminalidade de Gotham quanto com seus demônios interiores e as revelações relacionadas à sua família — tudo isso enquanto o vilão Charada (Paul Dano) começa a agir na cidade.

Continua após a publicidade

Fonte: GamesRadar