Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Temporada 3 de Star Trek Discovery ganha data de estreia

Por| 29 de Julho de 2020 às 08h47

Link copiado!

(Imagem: Divulgação/CBS)
(Imagem: Divulgação/CBS)

Star Trek Discovery teve confirmada a data de estreia da sua terceira temporada: 15 de outubro de 2020. O comunicado foi emitido pela emissora norte-americana CBS, que transmite o show nos Estados Unidos. A premissa, segundo a divulgação, deriva diretamente do que vimos ao final da segunda temporada: “a tripulação da nave Discovery se dirige a um futuro desconhecido, longe do lar que ela um dia conheceu”.

Também retornam à produção algumas figuras conhecidas e essenciais à trama da série, como Sonequa Martin-Green (The Walking Dead) no papel da Comandante Michael Burnham; Doug Jones (A Forma da Água; Han Solo) como o Comandante Saru; Anthony Rapp (13 Reasons Why) como o Comandante-tenente Paul Stamets; Mary Wiseman (Room 104) como a alferes Sylvia Tilly; Wilson Cruz (13 Reasons Why) como o Dr. Hugh Culber; David Ajala (Supergirl) como Cleveland 'Book' Booker e, finalmente, Michelle Yeoh (Guardiões da Galáxia; O Tigre e o Dragão) como Phillipa Georgiou.

Continua após a publicidade

No Brasil, Star Trek Discovery é exibida pela Netflix, mas a empresa ainda não se manifestou quanto à estreia da terceira temporada por aqui. Dada a velocidade com que a empresa consegue novos shows, porém, podemos especular (e torcer) para que seja nessa mesma data.

Além da nova temporada de Discovery, a franquia Star Trek também conta com outras novidades: segundo o painel dedicado à marca na Comic-Con 2020, também teremos, ainda em 2020, uma nova série centralizada na icônica nave Enterprise (Star Trek: Strange New Worlds), uma série animada (Star Trek: Lower Decks) e uma animação episódica da Nickelodeon (Star Trek: Prodigy).

Fonte: IGN