Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Telecine lança plano de streaming básico e mais barato

Por| 15 de Outubro de 2019 às 15h00

Link copiado!

Telecine lança plano de streaming básico e mais barato
Telecine lança plano de streaming básico e mais barato

Nesta terça-feira (15), o Telecine anunciou um novo plano básico para sua plataforma de serviços streaming, o Telecine Play. Mesmo com a chegada do básico, o plano completo ainda continua normalmente, com algumas regalias, como a possibilidade de três telas simultâneas. Apesar disso, o acesso ao conteúdo (ou seja, os mais de dois mil títulos qu integram a plataforma) é o mesmo.

Enquanto o plano básico pode ser adquirido a partir de R$23,90 mensais, o usuário pode optar pelo plano completo por R$ 37,90. A versão mais simples do pacote permite uma tela por vez e em até dois dispositivos cadastrados. Por sua vez, o plano Completo traz a possibilidade de criar cinco perfis, em até cinco dispositivos cadastrados. O plano completo também garante meia entrada nos cinemas das redes UCI e Kinoplex, em uma parceria com o Ingresso.com, algo que não faz parte do plano básico. 

"A mudança no modelo de oferta vai de encontro ao nosso principal valor que é manter o consumidor no centro de tudo. Ele é o propósito e a razão do nosso negócio. Por isso, trazemos o plano básico como mais uma opção para esse perfil de consumidor que ama cinema e busca cada vez mais conteúdo", afirma Eldes Mattiuzzo, Diretor Geral do Telecine.

Continua após a publicidade

A promoção da meia entrada foi anunciada pela primeira vez em setembro deste ano. A empresa — que abrange seis canais segmentados por gênero na TV paga (Telecine Premium, Telecine Action, Telecine Touch, Telecine Pipoca, Telecine Cult e Telecine Fun) e uma plataforma de streaming dedicada apenas a filmes — anunciou, na época, que o principal requisito é que os assinantes precisam ter acesso à pataforma de streaming do Telecine e ter usufruido do serviço pelo menos uma vez dentro do último semestre. O desconto para assinantes também é restrito apenas a filmes selecionados pelo próprio Telecine e podem existir ainda algumas restrições de dias e horários. Esse benefício também não é cumulativo com outras promoções e se aplica somente ao valor da entrada inteira.