Assinantes Telecine pagam meia no cinema

Por Nathan Vieira | 06 de Setembro de 2019 às 18h50

Se você já terminou os estudos e não possui mais o benefício da carteirinha de estudante, tendo que pagar inteira no cinema, não tema! Com a chegada do mês de setembro, o Telecine anunciou uma nova promoção que se estende a todos os seus assinantes: a tão sonhada meia entrada.

A empresa — que abrange seis canais segmentados por gênero na TV paga (Telecine Premium, Telecine Action, Telecine Touch, Telecine Pipoca, Telecine Cult e Telecine Fun) e uma plataforma de streaming dedicada apenas a filmes — anunciou a promoção e compartilhou o regulamento no próprio site oficial, com direito a um link redirecionando os assinantes para onde eles podem obter a meia. O principal requisito é que os assinantes precisam ter acesso à pataforma de streaming do Telecine e ter usufruido do serviço pelo menos uma vez dentro do último semestre.

A promoção é válida para as salas UCI e Kinoplex em todo o país. Para obter o benefício, o assinante deve fazer o seguinte: acessar o site ou app da ingresso.com, escolher o filme (no Kinoplex ou UCI), selecionar a opção intitulada "Meia Telecine”, colocar o CPF e realizar o pagamento. O desconto será aplicado também sobre a taxa de conveniência.

No entanto, é preciso prestar muita atenção no regulamento. Acontece que cada assinante pode comprar só até dois ingressos por mês usando esse benefício, e quem não estiver com o pagamento da assinatura em dia simplesmente não tem o direito de obter a meia entrada. Isso significa também que a conta não pode estar suspensa por inadimplência ou cancelada. Além disso, é válido lembrar que os assinantes em período de testes ou degustação também ficam de fora da promoção.

O desconto para assinantes também é restrito apenas a filmes selecionados pelo próprio Telecine e podem existir ainda algumas restrições de dias e horários. Esse benefício também não é cumulativo com outras promoções e se aplica somente ao valor da entrada inteira.

Fonte: Telecine via Hypeness

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.