Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Ted Lasso terá que lidar com psicóloga esportiva na temporada 2

Por| Editado por Jones Oliveira | 22 de Julho de 2021 às 11h10

Link copiado!

Apple TV+
Apple TV+

Ted Lasso está a poucos dias de contagiar o catálogo do Apple TV+ com todo o seu bom humor e as novidades não param de aparecer! Com a segunda temporada marcada para estrear nesta sexta-feira (23), uma adição para lá de especial foi feita ao elenco: Sarah Niles, de I May Destroy You, interpretará a nova psicóloga esportiva do time.

"Eu sinto que tanto quanto Ted é desafiado, Sharon também é desafiada", revelou a atriz em entrevista exclusiva ao CBR sobre sua personagem. "Essa é a natureza desse show: todo mundo começa de uma maneira e sai de outra".

Continua após a publicidade

Niles revela que um dos seus principais desafios no set de gravação da segunda temporada foi semelhante à sensação de sua personagem na sede do AFC Richmond: entrar em um território em que todos os jogadores e membros da equipe já tinham uma relação preestabelecida. "É um pouco assustador, principalmente quando você está lidando com alguém como Jason Sudeikis, que é um comediante brilhante", comentou. "Você entra como essa psicóloga, que é mais observadora e um pouco mais reservada, uma personalidade que vai contra a de Ted Lasso".

Mesmo com personagens tão diferentes, Sarah Niles deixou claro que Sharon e Ted Lasso não serão rivais no programa. Mesmo assim, a psicóloga desafiará o técnico de futebol de uma forma que ele não está acostumado a lidar em sua carreira. "Foi ótimo porque eu sinto que Hason sabia um pouco mais [das coisas]. Quando você começa a atuar com outro ator, as coisas mudam e você encontra coisas novas", contou a atriz. "Se eu tivesse alguma dúvida, poderia ir até ele e perguntar o que ele pensava sobre, e então ele dizia: 'Vamos tentar isso, confie nos seus instintos'".

Continua após a publicidade

A season finale de Ted Lasso trouxe um desfecho desanimador para a equipe de Richmond, mas um gancho e tanto para a segunda temporada. Agora com o time rebaixado na Premier League, Ted precisa caminhar junto a seus jogadores e enfrentar uma nova fase. Ao que tudo indica, os novos episódios continuarão entregando o tradicional bom humor do protagonista junto às suas ligeiras respostas nas coletivas de imprensa.

Além disso, vale lembrar que a primeira temporada terminou com Roy Kent passando o brasão de capitão para Isaac, que está com uma idade mais avançada e não aguenta mais 90 minutos em campo. No entanto, o relacionamento amoroso com Keeley segue muito bem e os fãs podem esperar mais momentos do casal nos novos episódios.

Continua após a publicidade

Ted Lassoé uma das maiores séries do Apple TV+ atualmente. A comédia recebeu diversos prêmios durante a temporada de premiações e é uma das favoritas para o Emmy 2021, no qual acumulou 20 indicações. Estrelada por Jason Sudeikis, a série acompanha um técnico de futebol americano que é contratado para liderar um clube inglês, mesmo não sabendo nada sobre a modalidade tradicional (e muito popular no Brasil).

Além de Sudeikis, a série também é estrelada por Hannah Waddingham, Brendan Hunt, Jeremy Swift, Juno Temple, Brett Goldstein, Phil Dunster, Nick Mohammed e Sarah Niles. A primeira temporada de Ted Lasso está disponível no Apple TV+, enquanto a segunda temporada chega sexta-feira, 23 de julho, com episódios semanais.

Continua após a publicidade

Fonte: CBR