Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Supercopa Rei | Onde assistir à final entre Palmeiras e São Paulo

Por| Editado por Durval Ramos | 04 de Fevereiro de 2024 às 10h30

Link copiado!

Reprodução/CBF
Reprodução/CBF

A final da Supercopa Rei 2024 acontece no dia 4 de fevereiro, colocando dois rivais paulistas, Palmeiras e São Paulo, lutando pelo caneco. O jogo, que acontecerá às 16h (horário de Brasília), poderá ser assistido na TV aberta, mas também pela internet.

A Supercopa Rei será decidida pelo atual campeão do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras, contra o campeão da Copa do Brasil, o São Paulo, que faturou esse caneco pela primeira vez em 2023. Esse ano marca a terceira vez que o Verdão participa da competição, enquanto é a estreia do Tricolor. Vale lembrar que, a partir desse ano, a competição deixa de ser conhecida como Supercopa do Brasil 2024 para se chamar Supercopa Rei, em homenagem ao Rei Pelé.

Continua após a publicidade

Os dois times já jogaram um contra o outro em três finais no passado, todas pelo Campeonato Paulista. O São Paulo levou a melhor em 1992 e 2021, enquanto o Palmeiras saiu vencedor em 2022.

Palmeiras x São Paulo: possíveis escalações

Palmeiras (Técnico: Abel Ferreira)

Continua após a publicidade
  • Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez e Murilo; Mayke, Richard Rios, Zé Rafael, Raphael Veiga e Piquerez; Rony e Flaco López.

São Paulo (Técnico: Thiago Carpini)  

  • Rafael; Rafinha, Arboleda, Diego Costa e Welington; Alisson e Pablo Maia; Lucas, Luciano e Wellington Rato; Calleri.
Continua após a publicidade

Onde assistir Palmeiras x São Paulo?

A final da Supercopa do Brasil 2024 será transmitida pela TV aberta, pela Rede Globo, mas também pelo canal SporTV. Por conta disso, também será possível acompanhar a partida através do Globoplay, serviço de streaming do Grupo Globo.

  • Quando: 4 de fevereiro, às 16h (horário de Brasília)
  • Onde: Estádio Mineirão, em Belo Horizonte
  • Assistir por onde: TV Globo, SporTV e Globoplay