Super Bowl 2020: saiba como assistir ao vivo na TV e internet

Por Alberto Rocha | 02 de Fevereiro de 2020 às 14h00

O futebol americano pode não ser tão popular no Brasil quanto nos EUA, mas há um público fiel e interessado no Super Bowl 2020. A edição desse ano está marcada para este domingo (2), às 20h30 (horário de Brasília), com transmissão multiplataforma na tv a cabo, site, celular e streaming.

Super Bowl 2020: o que é

Além da partida esportiva entre os times Kansas City Chiefs e San Francisco 49ers, o tradicional show do intervalo na final da NFL também promete fortes emoções, já que esse ano conta com as apresentações das cantoras latinas Shakira e Jennifer Lopez.

Jennifer Lopez e Shakira são as atrações do Super Bowl 2020 (Imagem: Reprodução/Instagram)

Super Bowl 2020: como assistir na TV

Para os assinantes de TV a cabo, a partida será transmitida pela ESPN Brasil, com a narração de Everaldo Marques e os comentários por conta de Paulo Antunes diretamente do Hard Rock Stadium, em Miami, onde acontece a decisão.

Super Bowl 2020: como assistir na internet

Pela internet é possível assistir à partida via streaming pelo aplicativo WatchESPN, disponível para Android e iOS, ou pelo próprio site do canal. Vale ressaltar que a transmissão somente é liberada mediante a assinatura de TV paga.

Também paga, o UOL Esporte Clube conta com acesso ilimitado à ESPN pelo valor de R$21,90 ao mês. Se você é amante de esportes, em geral, o interessante aqui é que contempla também os canais do Esporte Interativo, Fox Sports e a primeira semana é de graça.

ESPN tem exclusividade na transmissão do Super Bowl 2020 (Imagem: Divulgação)

Mais uma alternativa é o PlayPlus, que também tem parceria com os canais ESPN, porém custa mais caro que a opção anterior (R$32,90). O serviço de streaming da Record está disponível através do próprio site, ou no app para Android e iOS.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.