Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Streaming na faixa: Pluto TV chega ao Brasil em dezembro com 24 canais

Por| 19 de Agosto de 2020 às 19h45

Link copiado!

Reprodução/Metrópoles
Reprodução/Metrópoles

O mercado de streaming anda mais movimentado do que nunca e o Brasil aos poucos vai recebendo outras ofertas alternativas às gigantes do setor, a exemplo do VIX Cine e TV, lançado neste mês por aqui. Nesta quarta-feira (19), a ViacomCBS anunciou a chegada do Pluto TV, opção gratuita que traz o conteúdo de 24 canais e filmes sob demanda, com acesso via smartphones, web e smart TVs.

Após o lançamento do Pluto TV na América Latina, no início deste ano, o serviço atraiu milhões de telespectadores em um curto período de tempo. Estamos orgulhosos de seu desempenho”, afirma JC Acosta, presidente da ViacomCBS Networks Americas. A programação conta com o conteúdo de canais como Pluto TV Cine Sucessos, Pluto TV Cine Comédia, Pluto TV Cine Drama, Pluto TV Cine Terror, Pluto TV Séries, Pluto TV Retrô, MTV Pluto TV, Pluto TV Anime, Pluto TV Investiga, Pluto TV Natureza, Pluto TV Junior, Nick Jr. Club, Pluto TV Kids e Nick Clássico.

Continua após a publicidade

Como grande parte da programação é gratuita, a plataforma se sustenta por meio de publicidade e patrocínio de empresas, além do catálogo on demand, com títulos como Babel, Blue Jasmine, Anjos da Noite, O Casamento do Ano, Namorados Para Sempre, Pegando Fogo, Amor Bandido, Obsessão, O Âncora: A Lenda de Ron Burgundy, Expresso do Amanhã, Carga Explosiva 3 e os clássicos filmes da saga Star Trek.

O Pluto TV atualmente está disponível em 22 países, onde alcança 33 milhões de usuários mensais, com seus 250 canais e conteúdo sob demanda. Ainda não há uma data específica, mas a expectativa é de que a estreia brasileira aconteça em dezembro. Vale destacar que o streaming próprio da Viacom CBS também está previsto para chegar aos consumidores nacionais em 2021.

Opção gratuita que traz o conteúdo de 24 canais e filmes sob demanda, com acesso via smartphones, web e smart TVs. O Pluto TV atualmente está disponível em 22 países, onde alcança 33 milhões de usuários mensais, com seus 250 canais e conteúdo sob demanda

Continua após a publicidade

Fonte: Metrópoles