Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Streaming brasileiro Looke lança seu aplicativo para Apple TV

Por| 11 de Fevereiro de 2019 às 18h05

Link copiado!

Streaming brasileiro Looke lança seu aplicativo para Apple TV
Streaming brasileiro Looke lança seu aplicativo para Apple TV

O serviço brasileiro de streaming Looke lançou na última semana seu aplicativo para a Apple TV. Com a novidade, usuários poderão pesquisar filmes e séries do streaming no dispositivo e assistir aos títulos pela televisão.

Para encontrar o conteúdo, é necessário buscar por "Looke" na App Store da Apple TV, que funciona como uma central de entretenimento conectada ao televisor do usuário. O dispositivo reúne uma série de streamings e possibilita que o usuário assista a qualquer um deles sem ficar trocando de aplicativo.

O aplicativo do Looke está disponível apenas para a reprodução de conteúdo. Isso significa que transações, compras e assinaturas ainda devem ser realizadas pelo site, TVs conectadas e aplicativos Android ou iOS.

Continua após a publicidade

Também está disponível na Apple TV o aplicativo Looke Kids, espaço de streaming para vídeos infantis.

O Looke conta com mais de 14 mil títulos em seu catálogo, inclusive filmes recentes como "Nasce Uma Estrela" e "Bohemian Rhapsody". O streaming permite o aluguel ou compra de conteúdos avulsos, mas também conta com o serviço de assinatura Vídeo Club, que tem preços a partir de R$ 16,90 dependendo da quantidade de telas disponível por conta – lançamentos não ficam disponíveis no serviço.