Stories do Snapchat poderão ser compartilhados em todas as redes sociais

Por Redação | 28 de Dezembro de 2017 às 14h38
Tudo sobre

Snapchat

Um novo recurso do Snapchat está em desenvolvimento e, em breve, permitirá que os usuários compartilhem seus Stories fora do aplicativo. “Stories Everywhere” é como a Snap vem chamando a nova funcionalidade, em vias de aumentar a presença da plataforma nas redes sociais.

A nova função do Snapchat deve permitir que os Stories sejam compartilhados como tweets embutidos, e que vídeos premium do aplicativo e conteúdo editorial apareçam também em sites em geral, incluindo os portais de notícias. Esta arrancada da marca é também uma forma de responder à crescente concorrência do Facebook e do Instagram, aumentando assim a visibilidade do app.

O projeto também visa recuperar os números da empresa, já que desde que abriu sua oferta pública inicial em março, sofreu grande queda na receita no segundo trimestre, com ações atingindo números decepcionantes que não atraíam mais investidores.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Em resposta ao ano ruim, no início deste mês o aplicativo recebeu uma atualização, com design redesenhado que visa oferecer uma experiência mais personalizada e mais fácil de navegar ao usuário – em especial os novos.

Por fim, em breve o app recebe o Stories Everywhere, que possibilitará o compartilhamento fora do Snapchat – estratégia esta que é liderada pelo ex-diretor corporativo e executivo da Storyful e da News Corp., Rahul Chopra.

Fonte: The Verge, MacRumors

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.