Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Star Trek | Zachary Quinto revela que gostaria de retornar para novo filme

Por| 01 de Outubro de 2020 às 16h15

Link copiado!

Divulgação / Paramount
Divulgação / Paramount

Boa notícia para os fãs de Star Trek! O ator que interpreta Spock, Zachary Quinto, declarou que ficaria feliz em voltar à franquia para um quarto filme. E ele também incluiu outras pessoas nisso: de acordo com uma entrevista para o The Talk, o ator revelou que boa parte do elenco do reboot toparia o retorno.

"Nós falamos sobre isso o tempo todo como a tripulação da Enterprise, somos todos amigos incrivelmente próximos na vida real e acho que todos nós gostaríamos de ter a oportunidade de voltar e continuar contando essas histórias. Parece um mercado um pouco saturado neste momento, então não tenho certeza de quais são os planos para as versões de longa-metragem da franquia, mas estamos todos aqui se eles quiserem nos teletransportar", comentou o ator.

Em 2009, J.J. Abrams e a Paramount Pictures uniram-se para reiniciar a franquia com um filme intitulado Star Trek, sendo um sucesso tanto na crítica especializada quanto nas bilheterias globais. A sequência aconteceu logo depois, em 2013, com Star Trek: Into Darkness e em 2016 com Star Trek Beyond, que não atendeu às expectativas financeiras dos estúdios.

Continua após a publicidade

De acordo com o Heroic Hollywood, um quarto filme estava em desenvolvimento, mas a Paramount teve que reconsiderar como queria continuar a série. O salário dos membros do elenco principal estavam altos demais, estourando o orçamento e impedindo que o projeto seguisse em frente. Desde então, houve estudos de outros projetos para filmes de Star Trek, um inclusive sendo dirigido por Quentin Tarantino. Essa produção contaria com um elenco totalmente novo, porém os atores do reboot de 2009 estariam dispostos a fazer participações especiais.

E você, o que acha dessa notícia? Gostaria de ver o elenco do reboot novamente em um filme inédito de Star Trek?

Continua após a publicidade

Fonte: Heroic Hollywood