Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Star+ libera acesso ilimitado grátis neste fim de semana

Por| Editado por Jones Oliveira | 19 de Outubro de 2021 às 13h02

Link copiado!

Divulgação/Walt Disney Company
Divulgação/Walt Disney Company

O Star+ chegou ao Brasil há pouco tempo com um catálogo de peso, que inclui produções originais, clássicos do cinema, séries premiadas, esportes ao vivo e muito mais. Agora, para promover a adesão do público ao novo serviço de streaming, uma promoção relâmpago acontecerá apenas neste final de semana: intitulada Acesso Livre, ela permitirá que os consumidores desfrutem a plataforma de sexta-feira (22) a domingo (24) sem pagar nada.

A promoção funcionará da seguinte forma: quem assinar o Star+ entre os dias 22 a 24 de outubro (este até às 23h59) poderá aproveitar de todo o catálogo gratuitamente e sem limitações durante esse período. Coincidentemente, o streaming transmitirá exclusivamente diversos jogos pela ESPN, como o Olympique de Marseille x PSG pela Ligue 1 da França, e entre Inter e Juventus pela Série A da Itália no domingo (24); Roma e Napoli pela Série A da Itália, no mesmo dia.

Continua após a publicidade

O fim de semana também é imperdível para os fãs de futebol americano com a programação usual de domingo da NFL, que contará com partidas entre Indianapolis Colts e San Francisco 49ers, que tomarão conta do Sunday Night Football. No mundo das corridas, o Acesso Livre destaca a chegada da F1 ao continente americano com o GP dos Estados Unidos e o encerramento do campeonato da MLB. O início de mais uma temporada regular da NBA também é um dos destaques, bem como toda a intensidade do melhor hóquei no gelo na NHL.

 A assinatura pode ser realizada pelo site oficial do Star+, e quem não gosta da programação esportiva, não se preocupe: neste fim de semana os assinantes da plataforma contarão com conteúdos inéditos e fresquinhos que acabaram de chegar ao catálogo, como o episódio final da décima temporada de American Horror Story, a estreia de American Horror Stories e séries originais imperdíveis que já estão completas na plataforma como This is UsGrey's Anatomy Only Murders in the Building, que se mostrou um verdadeiro sucesso entre a audiência e a crítica especializada.

Continua após a publicidade

A Disney ainda garante que após a promoção ser encerrada (ou seja, às 00h do dia 25 de outubro), o valor correspondente à assinatura mensal de Star+ será cobrado de quem acessou o Star+ Acesso Livre e não optou pelo cancelamento antecipado. Mas atenção: esta promoção não é cumulativa com o COMBO+, que é o pacote promocional que une o Disney+ e o Star+ em uma só assinatura.