Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Space Jam: O Novo Legado | LeBron James veste novo uniforme do Tune Squad

Por| 18 de Agosto de 2020 às 12h28

Link copiado!

Warner Bros.
Warner Bros.

Space Jam: O Jogo do Século foi um tremendo sucesso em 1996 e continua sendo um filme excelente até hoje. Para quem já gostava da proposta e para quem está curioso pela sequência, a novidade que a LeBron James Family Foundation divulgou é nada menos que empolgante: o uniforme do grande jogo que irá estrear em 2021 com Space Jam: O Novo Legado.

Ainda sem imagens dos Looney Tunes, a divulgação do uniforme já é capaz de causar polvorosa para quem ama essa mistura de cartoon e basquete. No tweet da Fundação, o empresário Maverick Carter introduz o “membro da família” e “líder” LeBron James usando o uniforme do Tune Squad, o time dos lunáticos Looney Tunes.

Continua após a publicidade

O uniforme revelado, no entanto, é bastante diferente daquele divulgado em janeiro:

Nos jogos de basquete, no entanto, é comum que o time da casa use um uniforme de cor clara, enquanto o time visitante usa o uniforme de cor escura, significando que, provavelmente, agora conhecemos os dois uniformes do Tune Squad e um do time Monstars. Com isso, podemos especular que é possível que no novo filme teremos mais de um jogo, daí a necessidade de dois uniformes. Será?

Continua após a publicidade

A Fundação também divulgou imagens do anúncio sendo exibido em um cinema drive-in, forma de exibição que estava em vias de acabar e que voltou a ser uma alternativa mais segura em tempos de pandemia:

Space Jam: O Novo Legado é dirigido por Malcolm D. Lee a partir de um roteiro de Sev Ohanian (Buscando…) e Ryan Coogler (Creed: Nascido para Lutar e Pantera Negra), equipe que promete representatividade e qualidade para a sequência. O Novo Legado está em fase de pós-produção e estreia no Brasil em 15 de julho de 2021.

Continua após a publicidade

Fonte: CBR, LeBron James Family Foundation