Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Ron Bugado | Animação ganha cena inédita mostrando personagens se conhecendo

Por| Editado por Wallace Moté | 12 de Outubro de 2021 às 17h40

Link copiado!

20th Century Studios
20th Century Studios

A mais nova animação da 20th Century Studios acabou de ganhar uma cena inédita. A prévia de Ron Bugado conta com pouco mais de um minuto de conteúdo e mostra o primeiro encontro de Barney com o seu novo amigo tecnológico, que se mostra bastante defeituoso num primeiro momento.

Continua após a publicidade

Ron Bugado conta a história de Barney, um estudante do ensino fundamental que tem dificuldade de ter novos amigos, e Ron, seu novo dispositivo digitalmente conectado que anda, fala e é seu “Melhor Amigo Fora da Caixa”. Os divertidos problemas de funcionamento de Ron, em contraste com a era da mídia social, lançam a dupla em uma jornada repleta de ação, onde menino e robô aceitam a maravilhosa confusão de uma amizade verdadeira.

O filme conta com um elenco de voz original com nomes de peso, incluindo Zach Galifianakis (Se Beber, Não Case!), Jack Dylan Grazer (IT - A Coisa, Shazam!), Olivia Colman (The Crown, A Favorita), Ed Helms (The Office), Justice Smith (The Get Down, Detetive Pikachu), Rob Delaney (Deadpool 2), Kylie Cantrall (A Casa da Raven), Ricardo Hurtado (Família em Concerto), Marcus Scribner (Black-ish) e Thomas Barbusca (The Mick).

Continua após a publicidade

Quem assume a direção é a dupla Sarah Smith (Operação Presente) e Jean-Philippe Vine (Shaun, o Carneiro), com Octavio E. Rodriguez como codiretor, este que trabalhou no departamento de arte de Os Incríveis 2 e Viva - A Vida é uma Festa. O roteiro foi escrito por Peter Baynham e Smith. Outro destaque é a presença de Liam Payne na trilha sonora, ex-integrante da boyband One Direction.

Ron Bugado chega aos cinemas em 21 de outubro.

Fonte: Legião dos Heróis