Publicidade

Rock in Rio 2022 | Como assistir aos shows ao vivo e online

Por| Editado por Jones Oliveira | 09 de Setembro de 2022 às 15h45

Link copiado!

Divulgação/Aproach
Divulgação/Aproach

Quem não vai comparecer precencialmente ao Rock in Rio pode se preparar para curtir os shows do conforto de casa -- ou de qualquer outro luagr com conexão à internet. O festival, que nasceu ainda em 1985, reune os maiores artistas do mundo em diferentes palcos, com transmissão ao vivo.

Em 2022, não vai ser diferente...

A primeira edição do Rock in Rio pós-pandemia traz ao público brasileiro artistas como Justin Bieber, Demi Lovato, Iron Maiden, Dream Theater, Maneskin, The Offspring, Green Day, Dua Lipa, Coldplay, Camila Cabello e muitos outros. Se você quer saber como assistir aos shows ao vivo e online, é hora de descobrir!

Continua após a publicidade

Como assistir ao Rock in Rio online

Continua após a publicidade

Quem não for ao Rio de Janeiro para conferir mais uma edição do Rock in Rio poderá assistir aos shows online pelos canais Multishow e BIS, e também no site do G1.


Multishow

No Multishow, a transmissão ao vivo e online estará aberta a todos os não-assinantes autenticados com uma conta Globo gratuitamente -- basta fazer login no site. O canal exibe todas as atrações do Palco Sunset e do Palco Mundo a partir das 15h.

Canal BIS

Continua após a publicidade

O Canal Bis exibirá as atrações de outros dois espaços diariamente: Palco Favela e a New Dance Order. A transmissão, porém, é apenas para assinantes do Globoplay + Canais Ao Vivo, que atualmente custa R$ 42,90 ao mês. Em ambos os palcos, as apresentações começam a partir das 17h30.

G1

Finalmente, o site do G1 exibe gratuitamente, a partir das 15h, todas as atrações dos palcos Sunset e Mundo, os principais do Rock in Rio. O site pode ser acessado tanto por usuários de computador, quanto de celulares, tablets e smart TVs -- também usando uma conta Globo gratuita.

O Rock in Rio acontece nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro, no Rio de Janeiro. No site oficial do evento, você confere a programação e com o line-up de cada dia.

Continua após a publicidade

Perdeu algum show? Saiba como assistir aos shows de edições anteriores do Rock in Rio.