Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Rock in Rio 2022 | Como assistir aos shows ao vivo e online

Por| Editado por Jones Oliveira | 09 de Setembro de 2022 às 15h45

Link copiado!

Divulgação/Aproach
Divulgação/Aproach

Quem não vai comparecer precencialmente ao Rock in Rio pode se preparar para curtir os shows do conforto de casa -- ou de qualquer outro luagr com conexão à internet. O festival, que nasceu ainda em 1985, reune os maiores artistas do mundo em diferentes palcos, com transmissão ao vivo.

Em 2022, não vai ser diferente...

A primeira edição do Rock in Rio pós-pandemia traz ao público brasileiro artistas como Justin Bieber, Demi Lovato, Iron Maiden, Dream Theater, Maneskin, The Offspring, Green Day, Dua Lipa, Coldplay, Camila Cabello e muitos outros. Se você quer saber como assistir aos shows ao vivo e online, é hora de descobrir!

Continua após a publicidade

Como assistir ao Rock in Rio online

Quem não for ao Rio de Janeiro para conferir mais uma edição do Rock in Rio poderá assistir aos shows online pelos canais Multishow e BIS, e também no site do G1.

Continua após a publicidade


Multishow

No Multishow, a transmissão ao vivo e online estará aberta a todos os não-assinantes autenticados com uma conta Globo gratuitamente -- basta fazer login no site. O canal exibe todas as atrações do Palco Sunset e do Palco Mundo a partir das 15h.

Canal BIS

O Canal Bis exibirá as atrações de outros dois espaços diariamente: Palco Favela e a New Dance Order. A transmissão, porém, é apenas para assinantes do Globoplay + Canais Ao Vivo, que atualmente custa R$ 42,90 ao mês. Em ambos os palcos, as apresentações começam a partir das 17h30.

Continua após a publicidade

G1

Finalmente, o site do G1 exibe gratuitamente, a partir das 15h, todas as atrações dos palcos Sunset e Mundo, os principais do Rock in Rio. O site pode ser acessado tanto por usuários de computador, quanto de celulares, tablets e smart TVs -- também usando uma conta Globo gratuita.

O Rock in Rio acontece nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro, no Rio de Janeiro. No site oficial do evento, você confere a programação e com o line-up de cada dia.

Continua após a publicidade

Perdeu algum show? Saiba como assistir aos shows de edições anteriores do Rock in Rio.