Publicidade

Resident Evil: A Série | Novas imagens exibem personagens do presente e futuro

Por| Editado por Jones Oliveira | 02 de Junho de 2022 às 19h10

Link copiado!

Divulgação/Netflix
Divulgação/Netflix
Tudo sobre Netflix

A Netflix divulgou nesta quinta-feira (2) imagens inéditas de Resident Evil: A Série, produção original baseada na série de sucesso da Capcom. Além de nomes conhecidos como Albert Wesker (Lance Reddick) e Jade (Ella Balinska), alguns novos personagens também aparecem, enquanto detalhes sobre as peças centrais desta história também foram revelados.

Como sabemos, a trama se passará no presente e no futuro; New Raccoon City, cidade construída em “homenagem” àquela destruída nos games, fica na África do Sul, enquanto Londres é casa a parte da trama pós-apocalíptica. No centro de tudo está a Umbrella, que é comandada por Evelyn Marcus (Paola Nuñez), filha de um dos fundadores originais da empresa, James Marcus.

Continua após a publicidade

Enquanto isso, muito da luta por sobrevivência de Jade se dá pelo envolvimento do pai com a empresa, mas também pelo fato de ela própria ter uma família, com direito a filho e Arj (Ahad Raza Mir), seu marido. Unido a ela está Simon (Connor Gosatti), cuja origem está ligada intimamente à Umbrella, mas sem envolvimento nos experimentos ilegais da empresa, o que faz com que ele, no “presente”, se una às duas filhas de Albert Wesker em uma investigação; no presente, elas são interpretadas por Tamara Smart (Artemis Fowl: O Mundo Secreto) e Siena Agudong (O Segredo de Nick).

A Umbrella, claro, é a responsável pelo fim do mundo, mas, ao contrário do que se pensa, a droga Joy, que apareceu nos primeiros vídeos de divulgação da série, é apenas parte do problema. Os experimentos seriam responsáveis pelos zumbis que tomaram o mundo e também pelos outros monstros, chamados no show de mutantes, como o cachorro tão conhecido dos games e que também aparece nas imagens.

Resident Evil: A Série promete levar em conta os eventos dos games, ainda que siga seu próprio caminho com trama, personagens e eventos. A primeira temporada está marcada para estrear no dia 14 de julho, com oito capítulos liberados de uma só vez exclusivamente na Netflix.

Continua após a publicidade

Fonte: Entertainment Weekly