Publicidade

Rensga Hits! vai ter segunda temporada?

Por| Editado por Jones Oliveira | 07 de Setembro de 2022 às 15h30

Link copiado!

Divulgação/Globoplay
Divulgação/Globoplay

Sucesso desde que estreou no Globoplay no dia 4 de agosto, Rensga Hits! já tem sua segunda temporada confirmada. A informação foi confirmada por Erick Bretas, diretor de Produtos Digitais e Canais Pagos da Globo.

De acordo com ele, a série tem fôlego para vários anos, uma vez que é bem executada. Claro que para tal, Rensga Hits! depende da criatividade dos redatores e dos caminhos para onde eles querem levar cada personagem.

Continua após a publicidade

Embora a equipe esteja animada, há um empecilho até o momento; conciliar as agendas. Isso porque Renata Corrêa, autora da série, trabalhará como colaboradora em Vai na Fé, próxima novela do horário das sete da Rede Globo.

O que esperar da segunda temporada de Rensga Hits!?

O final da primeira temporada deixou arcos em abertos que certamente serão melhores desenvolvidos nos próximos episódios. Além disso, a autora já afirmou que "tem muita lenha para queimar" ainda e que já tem ideias para a segunda parte da série.

Continua após a publicidade

Sobre o que é Rensga Hits!?

A trama da série gira em torno de Raíssa, uma garota do interior que após descobrir estar sendo traída pelo seu noivo há quatro anos, decide ir embora da cidade onde nasceu e tentar a vida na capital, Goiânia.

Continua após a publicidade

Chegando na cidade, a garota se arrisca na música, mas acaba se envolvendo em várias confusões e sendo vítima de um golpe. Decepcionada, mas decidida, ela terá que provar que é a autora da canção Desatola Bandida e reverter sua situação.

Com Alice Wegman como protagonista, Rensga Hits! conta ainda com nomes de peso no elenco como Deborah Secco, Lorena Comparato, Mouhamed Harfouch, Fabiana Karla, Ernani Moraes, Maurício Destri, Jennifer Dias, entre outros.

Por que Rensga Hits! fez sucesso?

Além do elenco de estrelas, a série conta com um roteiro bem elaborado, boa execução e canções originais, pelo menos foi assim que a obra foi vista nos bastidores da Globo. Outro ponto crucial para o êxito, foi o fato de a produção abordar o feminejo, subgênero do sertanejo feito só por mulheres. O estilo musical é um dos mais ouvidos no Brasil e vem ganhando cada vez mais fãs.

Continua após a publicidade

E se na Globo a série é bem vista, com a audiência e a crítica não tem sido diferente. No IMDb—um dos principais sites sobre séries e filmes— a produção recebeu nota 7,9 em 10, o que é uma boa avaliação.

Quando estreia a segunda temporada de Rensga Hits!?

Continua após a publicidade

A segunda temporada de Rensga Hits! ainda não tem data confirmada para chegar ao streaming, mas você pode maratonar os oito episódios da primeira no Globoplay.