Publicidade

Rebel Moon | Zack Snyder revela elenco e imagens do "Star Wars da Netflix"

Por  • Editado por Jones Oliveira | 

Compartilhe:
Reprodução/Zack Snyder
Reprodução/Zack Snyder
Tudo sobre Netflix

Depois de um longo período de silêncio e sem muitas novidades, Zack Snyder finalmente trouxe um caminhão de informações sobre Rebel Moon, seu filme de ficção científica que ele próprio descreve como sua versão de Star Wars.

Além de apresentar o elenco que vai integrar o longa, ele aproveitou para mostrar algumas artes conceituais que dão o tom do que podemos esperar dessa viagem para uma outra galáxia muito distante.

Entre os nomes confirmados estão os de alguns atores que já trabalharam com Snyder em outros projetos. É o caso de Ray Fisher, que viveu Ciborgue em Liga da Justiça e foi um dos pivôs das polêmicas envolvendo as refilmagens do longa com Joss Whedon. Jena Malone é outra velha conhecida do cineasta, tendo sido dirigida por ele em Sucker Punch: Mundo Surreal.

Canaltech
O Canaltech está no WhatsApp!Entre no canal e acompanhe notícias e dicas de tecnologia
Continua após a publicidade

Além dos dois, Rebel Moon vai contar ainda com os seguintes nomes em seu elenco:

  • Charlie Hunnam (Sons of Anarchy)
  • Djimon Hounsou (Guardiões da Galáxia)
  • Doona Bae (Kingdom)
  • Staz Nair (Supergirl)

Snyder não falou nada sobre quem serão os personagens que esses atores vão viver e nem mesmo quem será o protagonista da história. Até agora, sabemos apenas que a trama vai focar em uma jovem enigmática que terá a missão de cuidar de uma colônia na periferia da galáxia e, para isso, encarar uma invasão inimiga.

O conceito, segundo a Variety, foi concebido para fazer parte do universo de Star Wars em um projeto anterior à compra da Lucasfilm pela Disney, em 2012. Assim, o diretor decidiu reaproveitar a proposta e criar o seu próprio épico espacial com a possibilidade de transformar tudo isso em uma franquia própria.

E as artes conceituais divulgadas por ele dão uma boa noção de como esses mundos alienígenas vão funcionar. Sem entrar em muitos detalhes, é possível ver alguns dos mundos imaginados por Snyder para compor sua versão da República de Star Wars — com direito a uma paisagem que parece ser um castelo ou coisa do tipo.

Também vemos a presença de um exército que lembra muito o Império, com direito até a soldados mascarados e um militar que parece M. Bison, o vilão de Street Fighter.

Continua após a publicidade

O que mais chama a atenção nessas artes, contudo, é que uma delas parece trazer os heróis. Vemos um grupo sair alinhado de dentro de uma nave e isso combina muito bem com o estilo de apresentação de personagens de Snyder.

Assim, se isso se confirmar, pode ser que esse seja o primeiro vislumbre dos heróis, que devem ter estilos bem diferentes, do brutamontes ao homem misterioso de chapéu — tipos bem comuns em histórias assim.

Continua após a publicidade

Rebel Moon será exclusivo da Netflix, mas ainda não tem data para chegar ao streaming. A previsão é que a produção do longa comece ainda neste ano, o que significa que vamos precisar esperar um pouco mais para ver como será o Star Wars de Zack Snyder.

Fonte: Zack SnyderVariety