Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Rebel Moon | Corte do diretor chega em agosto na Netflix

Por| 11 de Junho de 2024 às 16h34

Link copiado!

Reprodução/Netflix
Reprodução/Netflix

Os apaixonados porRebel Moon já tem um motivo para comemorar. No dia 2 de agosto, chega à Netflix as versões do diretor Zack Snyder sobre a história. Os novos filmes expandem os dois longas da franquia — Parte 1: A Menina do Fogo e Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes —, trazem cenas extras e um novo olhar sobre a trama, mais violento e sangrento.

Em abril, o diretor comentou ao site Omelete, que o primeiro longa terá 3h15 de duração, enquanto o segundo terá 2h58. Isso significa que os assinantes do streaming vão desfrutar de, pelo menos, uma hora de conteúdos extras. Outra novidade é que os filmes foram rebatizados: A Menina do Fogo virou Cálice de Sangue e A Marcadora de Cicatrizes agora é chamado de Maldição do Perdão.

Continua após a publicidade

Lançados em 2023 e 2024, a parte 1 e 2 de Rebel Moon contam a história de Kora (Sofia Boutella), uma jovem que sai a procura de guerreiros de planetas vizinhos que possam ajudá-la a combater Balisarius, um tirano que está ameaçando destruir a galáxia onde ela vive. Sem muito esforço, a mocinha reúne um grupo formado por insurgentes, deslocados, camponeses e órfãos de guerra que têm um único objetivo de vida: vingança. Tomados pelo ódio, eles partem para a luta sem ter muito a perder.

Com muita ação e uma pitada de drama, Rebel Moon conquistou alguns fãs fiéis que, certamente, irão apreciar esse novo olhar de Snyder para a trama. O próprio diretor se mostrou muito empolgado com a novidade.

"É tudo mais detalhado, é uma imersão profunda, algo que eu notoriamente fiz ao longo da minha carreira"

Confira abaixo as imagens inéditas das duas versões extendidas.