Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Real Madrid x Liverpool: onde assistir à Champions League na internet

Por| 06 de Abril de 2021 às 08h50

Link copiado!

Reprodução/Real Madrid
Reprodução/Real Madrid

Começa hoje a fase quartas de final da UEFA Champions League e um dos duelos que abre a disputa não poderia ser melhor: o Real Madrid recebe o Liverpool para começar a decidir quem chegará às semifinais mais uma vez — a outra disputa do dia é entre Manchester City e Borussia Dortmund.

Em campo em Madri estarão frente a frente duas das agremiações mais vitoriosas da competição — o Liverpool tem seis títulos e é o terceiro maior campeão da Champions ao lado do Bayern de Munique enquanto o Real já acumula 15 taças e é o time que mais repetiu o feito na história do torneio.

Real Madrid x Liverpool: como ver o jogo na internet

Continua após a publicidade

A peleja entre Real Madrid e Liverpool acontece nesta terça-feira (6), às 16h, e terá transmissão ao vivo da TNT Sports no Facebook. Todos poderão ver o jogo de graça e a transmissão começa às 15h — sempre no horário de Brasília.

O Real Madrid vai fazer valer o mando de campo e sair em vantagem na disputa ou o time de Salah, Firmino e companhia vai resgatar o bom futebol dos anos anteriores e surpreender o rival jogando fora de seus domínios? Comente!