Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Manchester City x Borussia: onde assistir à Champions League na internet

Por| 06 de Abril de 2021 às 09h09

Link copiado!

Reprodução/BvB
Reprodução/BvB

Dois jogos abrem hoje (6) as quartas de final da UEFA Champions League: de um lado, dois Real Madrid e Liverpool, dois supercampeões que seguem na busca por mais uma taça; de outro, Manchester City e Borussia Dortmund, dois clubes que ainda sonham em erguer o caneco do principal torneio de clubes do mundo pela primeira vez.

O embate entre City e Dortmund marca o encontro de dois times conhecidos por seus ataques poderosos e velozes, prenúncio de um grande jogo e com muitos gols. O encontro acontece primeiro no Etihad Stadium, em Manchester, e está marcado para as 16h desta quinta (horário de Brasília).

Manchester City x Borussia Dortmund: como ver o jogo na internet

Continua após a publicidade

City e Dortmund começam a disputa hoje às 16h e o encontro pode ser conferido ao vivo e gratuitamente na página da TNT Sports no Facebook. A transmissão começa um pouco mais cedo, às 14h20, e não é necessário sequer fazer login na rede social para acompanhar tudo pelo navegador, pela smart TV ou pelo aplicativo.

Kevin De Bruyne, Sterling e companhia serão páreos para o time de Haaland e Marco Reus? Deixe seu palpite na caixa de comentários.