Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Queer Eye Brasil, filme com Maisa e mais: as novidades da Netflix no Tudum

Por| 09 de Novembro de 2020 às 09h00

Link copiado!

Divulgação / Netflix
Divulgação / Netflix
Tudo sobre Netflix

Entre os dias 3 e 5 de novembro a Netflix recebeu o Tudum Ao Vivo, uma versão digital do festival temático da empresa que aconteceu no início do ano em São Paulo. Com transmissões pelo YouTube e TikTok, o evento foi apresentado por Maisa, além de contar com participações de estrelas dos filmes e séries originais da plataforma e anúncios inéditos feitos em tempo real.

Se você perdeu o evento ou deixou passar alguma notícia, fique tranquilo! Confira tudo o que foi anunciado durante o Tudum Ao Vivo pela Netflix:

Pai em Dobro, com Maisa

Continua após a publicidade

Escrito por Thalita Rebouças, Pai em Dobro acompanhará uma garota que cresceu numa comunidade hippie e, após fazer 18 anos, decide enfrentar o mundo real e procurar o pai biológico. O filme é estrelado por Maisa, Eduardo Moscovis, Marcelo Médici e Laila Zaid. Ainda não há data de lançamento definida na plataforma.

Thalita Rebouças aproveitou para falar também sobre a produção de um longa inspirado no livro Confissões de Uma Garota Excluída, Mal-Amada e (Um Pouco) Dramática, que já possui Klara Castanho, Julia Gomes, Kiria Malheiros e Fernanda Concon confirmados no elenco.

Novo documentário de Anitta

Continua após a publicidade

A cantora apresentou seu mais novo projeto com a Netflix. Intitulado Anitta: Made in Honório, a produção se juntará a outros documentários originais na plataforma, mas em formato de série, assim como Vai Anitta, que chegou ao catálogo em 2018.

Desta vez, o projeto acompanhará a frenética rotina da cantora sob um ponto de vista mais íntimo e pessoal. Anitta: Made in Honório já tem data de lançamento e chega ao catálogo no dia 16 de dezembro.

Queer Eye Brasil

Continua após a publicidade

Também foi anunciado em primeira mão a versão nacional de Queer Eye, reality show sobre transformação em beleza, bem-estar, cultura, design e estilo. Além de apresentar os Fab Five falando gírias em português, o elenco dos Estados Unidos ainda apresentou os integrantes brasileiros que farão parte da série por aqui.

Ainda não há uma data definida de lançamento, mas a plataforma adiantou que a versão brasileira de Queer Eye chega em algum momento de 2021. As cinco primeiras temporadas da série original estão dsponíveis na Netflix.

Documentário de Emicida

Continua após a publicidade

Além de ser uma das atrações musicais do evento e oferecer uma apresentação ao vivo, Emicida revelou uma cena exclusiva de seu documentário para os fãs. AmarElo - É Tudo Pra Ontem, tem previsão de estreia na Netflix para o dia 8 de dezembro e mostrará o show do rapper no Theatro Municipal, em São Paulo, realizado em 2019, como espinha dorsal, além de inserir animações, entrevistas e cenas de bastidores.

O projeto é produzido por Evandro Fióti, dirigido por Fred Ouro Preto e realizado pela Laboratório Fantasma. Ao todo, AmarElo terá 90 minutos de duração.

Nova série brasileira com ator de Elite

Continua após a publicidade

Ainda sem fotos ou vídeos oficiais, a Netflix anunciou a mais nova série original brasileira da plataforma. Intitulada Temporada de Verão, a produção será protagonizada por Giovanna Lancellotti, que dividirá as câmeras com ninguém menos que Jorge Lopez, que deu vida ao personagem Valério na série Elite, também da Netflix.

André Luiz Franbach e Gabz também compõem o elenco. Ainda não há previsão de lançamento da primeira temporada.

Continua após a publicidade

O Tudum Ao Vivo aconteceu nos últimos três dias, os melhores momentos e os vídeos das apresentações estão disponíveis no canal do YouTube da Netflix.