Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Quantas pessoas podem usar a Netflix ao mesmo tempo?

Por| Editado por Douglas Ciriaco | 29 de Maio de 2023 às 16h05

Link copiado!

Reprodução/Freepik
Reprodução/Freepik
Tudo sobre Netflix

O número de dispositivos que podem usar a Netflix ao mesmo tempo depende do plano de assinatura que você possui. Os planos oferecem limites diferentes de telas simultâneas com reprodução do streaming.

No plano mais básico, apenas um aparelho pode se conectar à plataforma, enquanto o pacote mais caro permite até quatro telas assistindo à Netflix ao mesmo tempo.

Quantos dispositivos podem usar a Netflix ao mesmo tempo?

Continua após a publicidade

O número de dispositivos que podem assistir à Netflix ao mesmo tempo segue o limite de cada plano:

  • Básico: 1 dispositivo por vez;
  • Padrão com anúncios: 2 telas simultâneas;
  • Padrão: 2 aparelhos simultâneos;
  • Premium: 4 telas ao mesmo tempo.

Os assinantes podem aproveitar os filmes e séries da Netflix em diferentes telas, como Smart TVs, smartphones, tablets ou PC.

Como forma de combater o compartilhamento de senha entre pessoas de locais diferentes, a Netflix restringe o acesso à conta por residência. Isso significa que os aparelhos utilizados por uma assinatura precisam estar conectados a uma mesma rede de internet.

Assinante extra

A Netflix oferece ainda uma opção para adicionar assinante extra à conta. Nessa modalidade, um usuário fora da residência principal pode acessar a plataforma e aproveitar os conteúdos.

Na prática, o assinante extra tem uma conta própria em relação à assinatura, com direito a assistir a filmes e séries em uma tela por vez. É possível contratar um assinante extra no plano Padrão e até dois no plano Premium. Não há essa opção nos planos Básico e Padrão com anúncios.

Continua após a publicidade

Transferência de perfil

Caso a demanda de acesso ultrapasse o limite da assinatura, é possível utilizar o recurso de transferir um perfil para outra conta. Dessa forma, o histórico de visualização e configuração de um usuário não se perde e pode ser utilizado para abrir uma nova assinatura da Netflix.

Para decidir a melhor opção de assinatura, conheça a definição de residência Netflix e veja os preços e as formas de pagamento dos planos do streaming.

Fonte: Netflix