Publicidade

Quando o filme Lilo & Stitch chega ao streaming do Disney+?

Por  |  • 

Compartilhe:
Divulgação/Disney
Divulgação/Disney

Segundo filme de maior bilheteria de 2025, que ficou atrás apenas da animação chinesa Ne Zha 2, o live-action de Lilo & Stitch foi um verdadeiro fenômeno nos cinemas, responsável por arrecadar mais de US$ 1 bilhão em todo o mundo e movimentar o mercado de brinquedos como há tempos não se via.

Dirigido por Dean Fleischer Camp, o longa é nada menos do que um remake da animação da Disney de mesmo nome, que chegou aos cinemas em 2002 e também encantou diferentes gerações em sua estreia.

Ambientado no Havaí, o título segue os passos da garotinha órfã Lilo, uma imaginativa garota que mora com sua irmã mais velha Nani e adota um cachorrinho que encontra em um abrigo de animais.

Canaltech
O Canaltech está no WhatsApp!Entre no canal e acompanhe notícias e dicas de tecnologia
Continua após a publicidade

O problema é que o etezinho é, na verdade, um filhote de alienígena agressivo e quase indestrutível, que está se escondendo em nosso planeta enquanto é caçado pelo ex-membro da Federação Galáctica Unida, Agente Pleakley, uma autoproclamado especialista da Terra.

Quando Lilo & Stitch chega ao Disney+?

Lançado nos cinemas brasileiros em 22 de maio, o híbrido de animação e live-action é um dos mais aguardados para chegar ao streaming, tanto por quem assistiu Lilo & Stitch nos cinemas e quer repetir a dose de aventura e comédia, quanto por quem ainda não conferiu o título estrelado pela garotinha Maia Kealoha.

Essa espera, no entanto, está quase chegando ao fim. A Disney já anunciou que Lilo & Stitch chega em 3 de setembro ao Disney+, após conquistar mais de US$ 1 bilhão nas bilheterias globais e tornar-se a segunda maior bilheteria do ano, perdendo apenas para a produção chinesa Ne Zha 2.

Vale lembrar que o longa-metragem é mais um da longa lista de versões em live-action que a Disney tem feito de suas animações e que contará ainda com os filmes Moana, previsto para estrear em 10 de julho de 2026, e Hércules, em desenvolvimento sob a direção de Guy Ritchie.

Leia também: