Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

PSG x Barcelona | Como assistir ao jogo das quartas de final da Champions?

Por| Editado por Durval Ramos | 09 de Abril de 2024 às 18h05

Link copiado!

Reprodução/UEFA
Reprodução/UEFA

PSG e Barcelona entram em campo nesta quarta-feira, dia 10 de abril, para lutar pela classificação nas quartas de final da UEFA Champions League. O jogo de ida acontecerá em Paris, dando vantagem imensa ao time da casa, que ainda não perdeu no seu estádio durante a competição. O confronto entre as duas equipes acontece às 16h (horário de Brasília) e terá transmissão pela internet para que você não perca nenhum lance.

Um dos confrontos mais interessantes dessa fase mata-mata da Champions League, o jogo do dia 10 de abril é marcado por alguns reencontros de jogadores com sua antiga torcida. Luis Enrique foi campeão da Champions League pelo Barça e é querido pela torcida até hoje, enquanto Debélé fez birra, foi transferido para o Paris Saint-Germain e é odiado pela torcida catalã.

Continua após a publicidade

Do outro lado, Kylian Mbappé segue na sua eterna despedida do time francês, mas já deu declarações ao canal Telefoot que não pretende se esconder em campo, reafirmando seu desejo de dar uma Champions League ao time antes de sua ida ao Real Madrid.

Desfalques dos times

O PSG preservou parte dos seus titulares no último fim de semana, em partida pela Ligue 1, conseguindo reabilitar vários de jogadores que ainda lidavam como lesões passadas, como o brasileiro Marquinhos. O técnico Luis Enrique ainda deve ficar com alguns desfalques em plantel, como Sergio Rico, Kurzawa e Kimbepe, além de Hakimi, que ficou de fora por suspensão.

Já o Barcelona chega às quartas de final sem a ajuda de Gavi e Alejandro Balde, que estão lesionados, mas o time de Xavi Hernandez terá à disposição jogadores como Frenkie de Jong, Pedri e Christensen, que voltaram aos treinos nos últimos dias.

PSG x Barcelona: Possíveis escalações

PSG (Técnico: Luis Enrique)

  • Donnarumma; Zaire-Emery, Marquinhos, Skriniar, Hernández; Lee, Ugarte, Vitinha; Dembélé, Gonçalo Ramos, Kylian Mbappé.
Continua após a publicidade

Barcelona (Técnico: Xavi Hernandez)

  • Ter Stegen; Kounde, Cubarsi, Araújo, Cancelo; De Jong, Gündogan, Pedri; Yamal, Lewandowski, Raphinha.

Onde assistir PSG x Barcelona?

A primeira partida do Paris Saint-Germain contra o Barcelona pela Champions League estará disponível no Brasil com exclusividade no serviço de streaming Max. A partida poderá ser assistido pelos assinantes a partir das 16h. O jogo de volta, em Barcelona, acontecerá no dia 16 de abril.

Continua após a publicidade
  • Quando: 10 de abril, às 16h (horário de Brasília)
  • Onde: Parque dos Príncipes, em Paris
  • Streaming: Max