Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

PSG x RB Leipzig: onde assistir ao vivo e de graça pela internet

Por| 18 de Agosto de 2020 às 07h40

Link copiado!

Reprodução/PSG
Reprodução/PSG

Começa nesta terça-feira (18) a semifinal da Champions League! O maior torneio de clubes do mundo afunila cada vez mais e restam apenas quatro clubes na disputa para ver quem leva para casa a taça mais cobiçada do continente europeu. O primeiro duelo para decidir os finalistas acontece hoje entre PSG x RB Leipzig.

Em campo, o time de Neymar tenta chegar pela primeira vez a uma final de Champions League e quer deixar para trás o fantasma de azarão em jogos decisivos do torneio. Do outro lado, o RB Leipzig já faz a melhor campanha em toda a sua história e também busca uma vaga inédita na finalíssima.

Onde assistir a PSG x RB Leipzig ao vivo na internet?

Continua após a publicidade

Para assistir a PSG x RB Leipzig, basta acessar o Facebook do Esporte Interativo e acompanhar tudo de graça. A partida está marcada para hoje, às 16h (horário de Brasília), no Estádio da Luz, em Lisboa — desde as quartas de final, as disputas acontecem em partida única e em campo neutro devido à pandemia da COVID-19 —, mas a transmissão está marcada para às 14h30.

E qual o seu palpite para o jogo de hoje? A sensação RB Leipzig vai surpreender ou o time de Neymar e Mbappé seguirá seu rumo em direção à sonhada conquista da Champions League? Diga aí embaixo, nos comentários!