Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

PSG x Bayern: onde assistir à final da Champions League ao vivo na internet

Por| 23 de Agosto de 2020 às 08h00

Link copiado!

Reprodução/PSG
Reprodução/PSG

É hoje! A temporada atual da Champions League acaba neste domingo (23), com PSG e Bayern de Munique se enfrentando na grande final em Lisboa, Portugal. É o desfecho de um torneio que foi afetado pela pandemia e, agora, acontece em estádios vazios para evitar aglomerações como recomendam as autoridades sanitárias de todo o mundo.

A final, porém, continua como sempre: uma só partida para decidir quem leva a melhor. E se de um lado teremos o time de Neymar e Mbappé motivado e firme na busca por um título inédito, de outro, o trator Bayern de Munique vem atropelando todo mundo e quer erguer a “orelhuda” pela sexta vez.

Onde assistir a PSG x Bayern de Munique ao vivo na internet

Continua após a publicidade

Para assistir à PSG x Bayern pela final da Champions League, basta acessar o Facebook do Esporte Interativo. O página do canal, dono dos direitos de transmissão do torneio no Brasil, exibe tudo de graça a partir das 14h30 — o jogo mesmo, entretanto, começa às 16h, sempre no horário de Brasília.

O duelo de hoje tem ainda outros elementos bem legais para quem acompanhá-lo pelo Facebook. Hoje, quem postar a hashtag#FinalDaChampions na rede social verá um emoji de bola de futebol que pode ser clicado para transportar o torcedor para uma arena virtual e especial da disputa.

Lá, você confere uma série de conteúdos sobre a final entre PSG e Bayern publicados em páginas diversas e pode até mesmo ver uma animação especial toda vez que digitar “Gol”.

TNT com sinal liberado na Claro TV

Continua após a publicidade

Se você é assinante da Claro TV, pode, ainda, conferir o jogo direto no TNT, canal que pertence ao mesmo grupo do Esporte Interativo e terá sinal liberado neste domingo para a grande final da Champions League.

E o seu palpite para a final da Champions?

Quem leva a taça para casa: PSG ou Bayern? Vale lembrar que, além do título em si, temos aí uma disputa individual entre Lewandowski e Neymar pelo troféu de melhor jogador do mundo nesta temporada, e quem for campeão provavelmente sairá na frente pela disputa — qual é o seu favorito? Compartilhe conosco aqui embaixo, na caixa de comentários.