Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Próximo filme de James Bond, 007: No Time to Die antecipa estreia nos EUA

Por| 15 de Junho de 2020 às 12h43

Link copiado!

Divulgação/Universal Pictures
Divulgação/Universal Pictures
James Bond

Depois de ser adiado de abril para o mês de novembro por causa da pandemia da COVID-19, 007: No Time to Die (“Sem Tempo para Morrer”, na tradução literal) ganhou um respiro de cinco dias, antecipando sua estreia para o dia 20/11 ao invés de 25/11 como estava planejado anteriormente. A informação foi confirmada pela conta oficial do filme no Twitter:

Vale citar, porém, que esta data refere-se ao mercado estadunidense. O Reino Unido segue com o planejamento original, estreando o filme uma semana antes, em 12 de novembro. No Brasil, o filme ainda segue marcado para o dia 19 daquele mês, um dia antes da estreia nos Estados Unidos.

Continua após a publicidade

Sem Tempo Para Morrer se passa cinco anos após os eventos de Spectre, com James Bond deixando o serviço ativo da agência secreta britânica MI-6 após a captura do seu rival Ernst Stavro Blofeld. Entretanto, após ser abordado por Felix Leiter, seu amigo e agente da CIA, Bond reassume o posto em busca do cientista Valdo Obruchev, que desapareceu sem rastros.

O filme tem direção de Cary Joji Fukunaga (Jane Eyre, de 2010), que também assina o roteiro junto de Neal Purvis, Robert Wade e Phoebe Waller-Bridge. No elenco, Daniel Craig (Millenium - Os Homens que não Amavam as Mulheres) retorna ao papel de James Bond (no que deve ser sua última aparição dando vida ao agente). Também retornam aos seus papéis originais Léa Seydoux (Bastardos Inglórios) como a Dra. Madeleine Swann; Ben Whishaw (A Garota Dinamarquesa) como Q, o responsável pelo fornecimento de armas e equipamentos dos agentes 00; Naomie Harris (Moonlight) como Moneypenny; Jeffrey Wright (Westworld), como Felix Leiter, amigo de Bond e agente da CIA; Christoph Waltz (Bastardos Inglórios; Django Livre) como Blofeld, irmão adotivo e arqui-inimigo de James Bond; e Ralph Fiennes (A Lista de Schindler; Grande Hotel Budapeste) como M, chefe da MI-6 e superior de Bond.

No novo filme, entram para o elenco Rami Malek (Bohemian Rhapsody) como o vilão Safin, Lashana Lynch (Capitã Marvel) como Nomi, a agente 00 que assumiu o posto depois da aposentadoria de Bond; e Ana de Armas (Blade Runner 2049; Entre Facas e Segredos) como Paloma, uma agente da CIA que, segundo a atriz, “é parte integral da nova missão de James Bond”.

Continua após a publicidade

Fonte: James Bond (Twitter)