Popcorn Time agora permite escolher filmes dublados

Por Redação | 17 de Dezembro de 2016 às 13h21

O Popcorn Time tomou a internet de assalto em 2014, sendo a principal ameaça à Netflix naquele ano. Também não era para menos: o serviço oferecia acesso a todos os lançamentos dos cinemas e TVs gratuitamente, numa interface bastante intuitiva e fácil de usar até mesmo por quem nunca nem ouviu falar em torrents. O sucesso, porém, foi se esvaindo e quase não ouvimos falar da pipoquinha neste ano.

Para mostrar que o app ainda não morreu e que está muito bem, obrigado, a equipe de desenvolvimento do Popcorn Time resolveu comemorar o fim de ano adicionando uma nova funcionalidade a ele. Assim como já acontecia com as legendas, agora os usuários poderão escolher se querem assistir a um filme ou série em seu áudio original ou dublado.

"Nós já permitíamos que os usuários escolhem as legendas para seus vídeos, numa linguagem que ele entende. Mas isso não é a mesma coisa que ouvir o idioma que você entende", explicou a equipe de desenvolvimento.

Dessa forma, a partir de agora quem usa o Popcorn Time para acompanhar seus filmes e séries preferidos poderá optar por áudio em português, espanhol, francês, italiano, alemão e, claro, inglês. Por enquanto a funcionalidade está disponível apenas na versão Beta do aplicativo para desktop e pode ser ativada acionando o botão de legendas, que agora contará com a opção de dublagem. Ao fazer isso, "o Popcorn Time vai transmitir o filme dublado no idioma que você escolheu imediatamente".

Com a novidade, a ideia do serviço é alcançar, principalmente, aquelas pessoas que não gostam de assistir a filmes ou séries legendadas e estão sempre em busca de opções dubladas - e isso inclui crianças, que ainda não conseguem acompanhar a velocidade das legendas.

O serviço promete adicionar outros idiomas em breve e que o suporte aos filmes e séries dublados logo também estará disponível para seu app Android.

Via TorrentFreak

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.