Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Pooh e Leitão são vilões em filme de terror sangrento; veja o trailer

Por| Editado por Jones Oliveira | 31 de Agosto de 2022 às 16h10

Link copiado!

Reprodução/ Jagged Edge Productions
Reprodução/ Jagged Edge Productions

Esqueça a fofura do Ursinho Pooh e seu amigo Leitão. No novo filme de terror de Rhys Frake-Waterfield, Winnie the Pooh: Blood and Honey, eles aparecem completamente diferente das criaturas encantadoras criadas pela Disney.

O longa, que ainda não tem data para estrear, é uma releitura do clássico infantil e mostra Pooh e Leitão como vilões slashers após serem abandonados por Christopher, depois que o jovem foi para a faculdade.

Continua após a publicidade

É inclusive com Christopher que o trailer começa. No vídeo, vemos o jovem levando uma amiga para o Bosque de 100 Acres, por ser um lugar especial para ele. Ao procurar por Pooh e Leitão, no entanto, ele descobre que seus antigos amigos estão mais selvagens do que poderia imaginar.

Seguindo a história, o vídeo mostra um grupo de jovens em uma casa perto do Bosque. Eles também acabam tornando-se vítimas dos ataques sanguinolentos — e aparentemente irracionais — dos personagens.

Continua após a publicidade

Entregando ação, terror e muito sangue (como o próprio título diz), o trailer de quase dois minutos mostra que Pooh e Leitão estão muito mais horripilantes do que qualquer pessoa poderia imaginar. Com uma caracterização que beira o bizarro, os personagens parecem dois bonecos macabros esquecidos em um parque de diversão.

Eles ganham vida com Craig David Dowsett, no papel de Pooh; Chris Cordell sendo o Leitão; e Nikolai Leon como Christopher. Além dos atores, o elenco ainda conta com May Kelly, Amber Doig-Thorne e Natasha Tosini.

E os outros amigos de Christopher?

Você certamente deve ter sentido falta de outros personagem da obra como o Tigrão, por exemplo. Isso aconteceu porque para que Winnie the Pooh: Blood and Honey pudesse ser realizado os direitos autorais da obra precisariam entrar em domínio público, o que só aconteceu agora.

Continua após a publicidade

Antes disso, a Disney detinha os direitos exclusivos para criar adaptações dos livros do Ursinho Pooh, escritos por AA Milne. Além disso, foi apenas o livro Winnie-the-Pooh (de 1926) que entrou em domínio público nos Estados Unidos, de modo que quaisquer elementos ou personagens criados depois dessa obra ainda são licenciados para a Disney. É o que acontece com Tigrão, que só entrou no conto The House at Pooh Corner, em 1928.

O sucesso do Ursinho Pooh

A história do Ursinho Pooh fez muito sucesso com o público desde seu lançamento. A primeira vez que ele apareceu foi em 24 de dezembro de 1925, em um conto de Natal publicado pelo jornal londrino The Evening News. Já o primeiro livro sobre as aventuras do urso foi publicado em 1926.

Continua após a publicidade

Apesar de ter ganhado diversas adaptações para o cinema e para as séries, esta será a primeira vez que Pooh, Leitão e Christopher aparecerão em uma história de terror.