Publicidade

Palmeiras x I. Petrolero | Onde assistir ao jogo da Libertadores ao vivo

Por| Editado por Jones Oliveira | 12 de Abril de 2022 às 17h30

Link copiado!

Divulgação/ Palmeiras/Cesar Greco
Divulgação/ Palmeiras/Cesar Greco

Após vencer o Deportivo Táchira em sua estreia na Copa Libertadores da América, o Palmeiras segue firme na busca pelo seu quarto título. A segunda rodada da fase de grupos traz como adversário o desconhecido Independiente Petrolero, de Sucre, na Bolívia, em jogo que acontece nesta terça-feira (12), às 21h30, no Allianz Parque.

Para a partida, o técnico Abel Ferreira, que está suspenso, deve mandar a campo um time mesclado entre titulares e reservas, a exemplo do que fez na Venezuela contra o Táchira, quando venceu por 4 a 0. Jogadores como Raphael Veiga e Dudu, titulares absolutos, já acumulam muitos jogos consecutivos e sentem o evidente desgaste.

Já os bolivianos devem ter a mesma base que empatou com o Emelec, equipe do Equador que também faz parte do grupo A da Libertadores. Em caso de vitória, o Palmeiras praticamente encaminhará sua classificação às oitavas-de-final do torneio. Já para o Petrolero, um empate viria bem a calhar. A equipe está em penúltimo lugar no grupo B de seu campeonato local.

Continua após a publicidade

Curiosidades

O Palmeiras tem um ótimo retrospecto em duelos contra equipes da Bolívia. Ao todo, foram 21 jogos, com 14 vitórias, dois empates e apenas cinco derrotas, além de 52 gols marcados e 16 gols sofridos. O Independiente Petrolero, adversário desta terça, nunca enfrentou o Verde na história.

Palmeiras x Independiente Petrolero: Possíveis escalações

Continua após a publicidade

Palmeiras (Técnico João Martins)

Weverton; Mayke, Kuscevic, Murilo e Piquerez; Danilo, Atuesta e Raphael Veiga; Dudu, Wesley e Gabriel Veron.

Independiente Petrolero (Técnico Juan Robledo)

Arancibia, Velasquez, SIlva e Chiatti; Folleco, Bejarano, Aviles Flores e Gimenez; Reina e Ramirez; Correa.

Continua após a publicidade

Palmeiras x Independiente Petrolero: Onde assistir?

Se você não vai ao Allianz Parque e quer assistir ao jogo entre Palmeiras e Independiente Petrolero de sua casa, saiba que há boas opções tanto na TV quanto na Internet para acompanhar a partida da Libertadores a partir das 21h30 (Horário de Brasília).

Na TV aberta, o SBT vai transmitir para o Estado de São Paulo e o norte do Paraná; além disso, a emissora exibirá o jogo para o restante do Brasil e do mundo em seu site oficial. Já na TV fechada, a transmissão ao vivo de Palmeiras e I. Petrolero é da ESPN, que também pode ser acompanhada por meio do streamingStar+, que tem assinatura de R$ 32,90/mês.

Continua após a publicidade

Palmeiras x Independiente Petrolero

  • Quando: Terça-Feira, 12/04
  • Horário: 21h30 (Horário de Brasília)
  • TV aberta: SBT (Para SP e Norte do Paraná)
  • TV fechada: ESPN
  • Streaming:Star+ (R$ 32,90), Site Oficial SBT (grátis)