Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Flamengo x Talleres | Onde assistir ao jogo da Libertadores ao vivo

Por| Editado por Jones Oliveira | 12 de Abril de 2022 às 17h30

Link copiado!

Alexandre Vidal/Divulgação, Flamengo
Alexandre Vidal/Divulgação, Flamengo

Um duelo entre Brasil e Argentina, representado pelo jogo Flamengo x Talleres, válido pela 2ª rodada do Grupo H da Libertadores, vai movimentar a noite desta terça-feira (12). E o torcedor que não puder ir ao Maracanã, certamente quer saber onde assistir ao Rubro-Negro ao vivo.

A partida, marcada para as 21h30 (Horário de Brasília), será transmitida tanto pela TV aberta quanto pela fechada e pelo pay-per-view, e colocará frente a frente duas equipes que estrearam com vitória na principal competição de clubes da América do Sul.

O Flamengo bateu o Sporting Cristal, no Peru, por 2 a 0, enquanto os hermanos jogaram em casa, diante de seus torcedores, e fizeram 1 a 0 no Universidad Católica do Chile. Quem vencer, sai de campo como líder isolado da chave.

Continua após a publicidade

Atual vice-campeão da Libertadores, o Flamengo vive um momento tenso e já começou a ver o trabalho do técnico português Paulo Sousa ser contestado. O time perdeu o Campeonato Carioca para o Fluminense e estreou no Brasileirão com um empate diante do Atlético-GO.

A única dúvida do técnico Paulo Sousa está no miolo de zaga. Ainda sem Rodrigo Caio, que segue entregue ao departamento médico, o treinador não sabe se poderá contar com Fabrício Bruno, com dores. Se for vetado, Léo Pereira formará dupla com David Luiz.

Continua após a publicidade

O Talleres, por sua vez, está totalmente focado na competição continental e, por isso, optou por mandar a campo um time reserva na última rodada do Campeonato Argentino. O resultado, no entanto, foi pior do que esperavam: derrota por 5 a 1 para o Defensa Y Justicia.

Flamengo x Talleres-ARG: prováveis escalações

Flamengo

Hugo; Matheuzinho, Fabrício Bruno (Léo Pereira), David Luiz e Filipe Luís; Gomes, Willian Arão, Everton Ribeiro, Arrascaeta e Bruno Henrique; Gabigol. Técnico: Paulo Sousa

Continua após a publicidade

Talleres-ARG

Herrera; Benavidez, Catalán, Pérez, Díaz; Méndez, Villagra; Valoyes (Martino), Esquivel, Fértoli; Girotti. Técnico: Pedro Caixinha.

Flamengo x Talleres: onde assistir?

Continua após a publicidade

O jogo entre Flamengo x Talleres será transmitido ao vivo pelo SBT na TV aberta; já na TV fechada, a partida poderá ser vista na ESPN (também disponível no Star+) e no canal da Conmebol — essa última opção, aliás, demanda uma assinatura à parte, no modelo pay-per-view.

A assinatura da Conmebol TV está disponível para várias operadoras de TV a cabo, com valores a partir de R$ 19,99 por mês.

Flamengo x Talleres

Continua após a publicidade
  • Quando: Terça-feira, 12 de abril
  • Horário: 21h30 (Horário de Brasília)
  • TV aberta: SBT
  • TV fechada: ESPN e Conmebol TV (pay-per-view)
  • Streaming:Star+ (R$ 32,90)