Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Palmeiras x Deportivo Táchira | Onde assistir ao jogo da Libertadores ao vivo?

Por| Editado por Jones Oliveira | 24 de Maio de 2022 às 18h30

Link copiado!

Divulgação/ Fabio Menotti/Palmeiras
Divulgação/ Fabio Menotti/Palmeiras

Líder absoluto do Grupo A da Libertadores da América com 100% de aproveitamento nos cinco primeiros jogos da competição, o Palmeiras é a grande atração desta terça-feira (24) de futebol. E se você quiser saber onde assistir ao vivo ao jogo Palmeiras x Deportivo Táchira, terá boas opções.

O duelo está marcado para começar às 21h30 (horário de Brasília) no Allianz Parque, em São Paulo, mas quem não conseguir acompanhar o jogo ao vivo no estádio do Palmeiras, ou preferir se acomodar em casa, debaixo do cobertor, poderá optar por assistir à última rodada da fase de grupos da Libertadores pela TV aberta, pay-per-view ou internet.

Continua após a publicidade

O jogo ainda vale muito para o Palmeiras em termos de classificação, pois uma nova vitória, além de estabelecer dois recordes (melhor campanha e melhor ataque da história em uma fase de grupos), assegurará ao Palmeiras o 1º lugar geral entre as chaves. Isso garantirá ao time comandado por Abel Ferreira o direito de decidir em casa as fases seguintes até a grande final, caso avance.

No jogo do primeiro turno, disputado na Venezuela, o Palmeiras não tomou conhecimento dos donos da casa, e goleou o Deportivo Táchira por 4 a 0. O sonho dos venezuelanos para a partida desta terça-feira é somar ao menos um ponto e, assim, garantir a segunda colocação do grupo, desde que o Emelec não vença o Independiente Petrolero, da Bolívia.

Palmeiras x Deportivo Táchira: prováveis escalações

Palmeiras (Técnico: Abel Ferreira)

Continua após a publicidade

Weverton; Marcos Rocha, Kuscevic, Gustavo Gómez e Jorge; Danilo, Gabriel Menino e Atuesta (Gustavo Scarpa); Breno Lopes (Dudu), Rony e Rafael Navarro.

Deportivo Táchira (Técnico: Alex Pallarés)

Diego Valdés; Pablo Camacho, Jean Fran Gutiérrez, José Luis Marrufo e Gabriel Benítez; Rafael Arace, Maurice Cova, Francisco Flores e Richard Figueroa; Anthony Uribe e Renny Simisterra.

Continua após a publicidade

Palmeiras x Deportivo Táchira: onde assistir?

Quem quiser assistir a Palmeiras x Deportivo Táchira, duelo válido pela última rodada da fase de grupos da Libertadores, ao vivo, poderá optar por TV aberta, pay-per-view ou internet, caso não tenha uma televisão por perto.

Na TV aberta a transmissão ficará por conta do SBT, mas apenas para os estados de São Paulo e as cidades de Curitiba, Ponta Grossa, Londrina e Maringá. As demais emissoras da rede farão a cobertura de Flamengo x Sporting Cristal, que será no mesmo horário.

O SBT fará a transmissão do jogo do Palmeiras para todo o Brasil por meio da internet, no site SBT Sports. A última opção para acompanhar a partida será por meio do canal da Conmebol TV, em sistema pay-per-view. A assinatura parte de R$ 39,90 mensais para quem tiver Claro/NET, Sky ou DirecTV Go.

Continua após a publicidade

Palmeiras x Deportivo Táchira

  • Quando: Terça-feira, 24 de maio
  • Horário: 21h30 (horário de Brasília)
  • TV aberta: SBT (apenas para Estado de São Paulo e cidades de Curitiba, Ponta Grossa, Londrina e Maringá)
  • Pay-per-view: Conmebol TV
  • Internet: SBT Sports