Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Os melhores lançamentos de filmes e séries para assistir online (27/09 a 04/10)

Por| 05 de Outubro de 2019 às 10h05

Link copiado!

Marvel Studios
Marvel Studios

O segundo fim de semana do Rock in Rio está aí e se você faz parte da turma que prefere não ir para o furdunço e ficar no sossego de casa, é possível que já tenha dado uma olhada na lista de filmes estreando no cinema ou até mesmo nas novidades da Netflix. Mas calma que não acabou: se você quiser mais opções, o Canaltech listou para você os 10 melhores lançamentos de filmes e séries para assistir online.

Estão listados aqui desde blockbusters super bem-recebidos pelo público e pela crítica, além de filmes que normalmente passam despercebidos por não terem tido uma grande divulgação, mas que mesmo assim são bastante promissores. Também tem filme de super-herói, para não perdermos o costume, e um clássico incontestável do cinema, que se você ainda não viu, chegou a hora de ver. Isso sem falar em duas séries que misturam drama, comédia e mistério.

Ficou curioso? Então confira a seguir a lista com 10 indicações que preparamos para você. Cada uma delas vem acompanhada de trailer, sinopse e links de onde estão disponíveis, assim você só precisa clicar e apertar o play para assistir. Divirta-se e não deixe de comentar se você gostou das dicas e/ou se tem alguma para fazer.

Continua após a publicidade

Creed II

Vamos começar nossa lista de indicações com um filme de responsa. Creed II sacramenta a série derivada de Rocky como uma das melhores da atualidade, trazendo de volta Adonis Creed (Michael B. Jordan) depois de ele lutar contra Ricky Conlan (Tony Bellew). Tudo que ele quer é seguir sua trajetória e se afastar da desconfiança que o acompanha por ele ser filho de Apollo e de Rocky Balboa (Sylvester Stallone), seu treinador. Mas sua próxima luta não será nada simples, com ele precisando enfrentar um adversário que possui fortes ligações com o passado de sua família e amigos.

Leia também:Crítica | Creed II mostra que as maiores batalhas não acontecem no ringue

Continua após a publicidade

Creed II está disponível para streaming para os assinantes do Telecine, além de poder ser alugado ou comprado na Play Store, iTunes e Looke.

Vidro

A semana passada serviu de aperitivo, com a disponibilização de Fragmentado abrindo caminho para a estreia de Vidro às plataformas de streaming e vídeo sob demanda. O filme fecha a trilogia criada por M. Night Shyamalan trazendo de volta Kevin Crumb (James McAvoy), o homem com 24 personalidades diferentes, de volta como personagem principal. Agora, entretanto, ele passa a ser perseguido por David Dunn (Bruce Willis), o herói de Corpo Fechado. O jogo de gato e rato entre o homem inquebrável e a Fera é influenciada pela presença de Elijah Price (Samuel L. Jackson), que manipula seus encontros e guarda segredos sobre os dois.

Continua após a publicidade

Leia também: Crítica | Vidro: "Qual a água que nos lavará?"

Vidro pode ser assistido pelos assinantes do Amazon Prime Video, ou comprado na Play Store, iTunes e Microsoft Store.

Millennium: A Garota na Teia de Aranha

Continua após a publicidade

Mais uma adaptação da obra do autor sueco Stieg Larsson, Millennium: A Garota na Teia de Aranha traz de volta a hacker Lisbeth Salander para as telonas. Agora interpretada por Claire Foy, ela se tornou conhecida como uma espécie de anti-heroína, responsável por punir homens que cometem crimes contra mulheres. Embora se mantenha longe dos holofotes, ela acaba sendo contratada para recuperar um software chamado Firefall, que permite acessar um imenso arsenal bélico. Para concluir essa tarefa, ela terá de enfrentar os Aranhas, um grupo que também está interessado no programa.

Millennium: A Garota na Teia de Aranha está disponível para streaming para os assinantes do HBO GO, mas também pode ser comprado na Play Store, iTunes e Looke.

Transparent

Continua após a publicidade

Vai ficar muito tempo em casa e tem muito tempo livre para maratonar uma série? Então a recomendação é a dramédia Transparent. Com cinco temporadas, a produção conta a história de uma família disfuncional e com sérios problemas de relacionamento. As coisas só pioram depois que o patriarca Mort (Jeffrey Tambor) resolve convocar seus três filhos para tratar de um assunto muito importa. Não, ele não quer falar sobre testamento, tampouco herança, mas sim se assumir como transgênero. A partir dessa notícia, todos os relacionamentos, com o mundo, com eles mesmos e um com o outro, se modificarão à medida que os segredos e as dificuldades vão se desvendando.

As cinco temporadas de Transparent estão disponíveis para os assinantes do Amazon Prime Video.

Manifest

Continua após a publicidade

Outra produção para você que curte maratonar, Manifest tem uma pegada dramática e bastante mistério. A história é a seguinte: os passageiros de um voo passam por poucas e boas e por pouco não perdem a vida. Felizmente, o avião pousa em segurança, mas há algo errado: para eles, o voo durou apenas algumas horas, mas no restante do mundo se passaram cinco anos. Todos os familiares acreditavam que eles haviam morrido, mas agora todos têm uma segunda chance na vida. À medida que tentam se adaptar a essa nova realidade, eles se veem envolvidos nesse mistério que aparentemente não tem explicação.

Manifest por enquanto tem duas temporadas, mas apenas a primeira está disponível no Globoplay.

Pacotão de filmes Marvel e Disney

Continua após a publicidade

Uma das notícias que mais movimentou o Canaltech nessa semana foi a da chegada de vários filmes da Marvel e da Disney ao catálogo do Prime Video. O serviço de streaming da Amazon praticamente raspou a concorrente Netflix e garantiu direito de exibição de grandes blockbusters até setembro de 2020.

Entraram para o Prime Video filmes da Marvel como Capitã Marvel, Homem de Ferro, Homem de Ferro 2, Homem de Ferro 3, Capitão América e Capitão América 2: O Soldado Invernal. Também estão presentes filmes, animações e desenhos da Disney/Pixar como O Retorno de Mary Poppins, Wi-Fi Ralph – Quebrando a Internet, Enrolados e A Princesa e o Sapo. É filme demais e para ninguém botar defeito.

Verão de 84

Continua após a publicidade

Sabe aqueles filmes que deixam você na pontinha do sofá ou da cama? Então, Verão de 84 mistura terror, drama e suspense para obter justamente esse resultado. Nas férias de 1984, Davey (Graham Verchere) e seus amigos do bairro começam a suspeitar que as crianças estão desaparecendo do nada. Um dia, ele tem a impressão de ver um garoto sumir dentro da casa de Mackey (Rich Sommer), um policial conhecido e querido pelos habitantes do local. Agora, os amigos querem provar a todo custo que há um serial killer a solta, apesar de nenhum adulto acreditar nas teorias mirabolantes deles. Mesmo assim, eles continuam investigando os desaparecimentos e a vida do vizinho misterioso, colocando suas vidas em risco.

Verão de 84 está disponível para aluguel e compra no iTunes.

O Predador

Continua após a publicidade

Aproveitando que estamos falando de mistério e terror, esta semana marcou o retorno de O Predador aos serviços de streaming e vídeo sob demanda no Brasil. Apesar de não ter obtido grande sucesso nas bilheterias, o filme é obrigatório para os fãs do personagem, que agora retorna mais forte, inteligente e mortal do que nunca graças às modificações genéticas com o DNA de outras espécies. O ideal, sem dúvidas, é manter um bicho desses longe daqui, mas um rapaz, sem querer querendo, acaba atraindo a atenção do caçador mais letal do universo para a Terra, e aí começa a agonia.

Leia também: Crítica | O Predador traz de volta o melhor e o pior dos anos 1980

O Predador está disponível para os assinantes da plataforma de streaming do Telecine, além de poder ser comprado na Microsoft Store, Play Store, iTunes ou Looke.

Continua após a publicidade

The Load

Desconhecido do grande público, The Load é um drama europeu que já recebeu 18 premiações, mas ainda não ganhou a devida atenção do público nem da crítica. Ainda sem título no Brasil, o filme se passa na Iugoslávia de 1999, durante a intervenção militar da OTAN, e segue a vida de Vlad (Leon Lucev), um motorista de caminhão encarregado de transportar uma carga misteriosa de Kosovo para Belgrado. Sem conhecer o território, ele tenta cruzar o país assombrado pela guerra e sabe que quando cumprir seu serviço, terá de voltar para casa e enfrentar as consequências de seus atos.

The Load pode ser assistido com exclusividade por quem é assinante do Prime Video.

O Iluminado

HERE'S JOHNNY! O Iluminado é um clássico incontestável e dispensa apresentações. Mas não vamos correr o risco, já que qualquer um pode ter vivido esse tempo todo dentro de uma caverna. A trama é a seguinte: um homem é contratado para cuidar de um hotel no Colorado durante todo o inverno, mudando-se para lá com sua mulher e o filho. O problema é que o hotel tem um mal misterioso, que começa a lhe causar problemas mentais. Aos poucos, ele vai se tornando cada vez mais agressivo e perigoso, ao mesmo tempo que seu fiu lho começa a ter visões do que aconteceu no local no passado.

O Iluminado está disponível para os assinantes do HBO GO, além de estar no catálogo de aluguel e compra da PlayStation Store, iTunes, Looke e Microsoft Store.