Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Os Croods 2 | Trailer revela novos personagens

Por| 23 de Setembro de 2020 às 08h50

Link copiado!

Captura de tela
Captura de tela

A DreamWorks disponibilizou o primeiro trailer de Os Croods 2: Uma Nova Era nesta semana. A sequência da animação tinha estreia prevista para setembro deste ano, porém foi adiada por conta da pandemia causada pelo novo coronavírus. Atualmente, o filme tem estreia global marcada para dezembro, com chegada ao Brasil em janeiro de 2021.

Em um mundo totalmente diferente do que foi apresentado no primeiro filme, os Croods agora devem lidar com os eventos longe de suas raízes e em um local muito mais colorido e estranho. Novos personagens são apresentados, desafiando a família a deixar para trás tudo o que já conhecem e se acostumar com uma nova rotina.

Continua após a publicidade

No elenco original estão de volta Nicolas Cage, Emma Stone, Ryan Reynolds, Catherine Keener, Cloris Leachman e Clark Duke que dão as boas-vindas à Leslie Mann e Peter Dinklage. A dublagem brasileira conta com vozes de Juliana Paes e Rodrigo Lombardi.

Os Croods foi lançado em 2013 e indicado ao Oscar de Melhor Filme de Animação no ano seguinte, mas acabou perdendo o prêmio para Frozen. No Brasil, o filme pode ser alugado no Google Play ou Claro Video.