Publicidade

Os Caras Malvados | Lobo Mau questiona sua crueldade em novo trailer

Por| Editado por Jones Oliveira | 17 de Dezembro de 2021 às 17h20

Link copiado!

Universal Pictures
Universal Pictures

Mais uma animação está se preparando para tomar conta de 2022: Os Caras Malvados, novo filme da Universal Pictures é baseado na série de livros infantis homônima de Aaron Blabey e Janice Florido, best-seller do The New York Times. O longa ganhou um novo trailer liberado pelos estúdios, assista acima.

Na prévia, conhecemos o Lobo Mau quebrando a quarta parede e apresentando sua gangue "fora da lei" de amigos. "A única chance que a gente teve na vida foi de ser criminoso, mas se essas são as cartas do jogo... então vamos jogar!", diz o personagem ao público.

Continua após a publicidade

Em seguida, diversas imagens mostrando os animais em ação tomam conta da tela, até que um belo dia uma velhinha que estava prestes a ser assaltada por Lobo Mau o chama de "rapazinho legal". Esse ponto de virada, no entanto, faz com que o personagem entre numa profunda reflexão: e se o mundo tivesse lhe dado a chance de fazer o bem? Como seria a sua vida e a de seus amigos?

Os Caras Malvados é um grupo composto pelo arrojado batedor de carteiras Sr. Wolf, o arrombador de cofres Mr. Snake, o mestre do disfarce do frio Sr. Shark, o “músculo” curto do Sr. Piranha e a especialista em hacker de língua afiada Sra. Tarantula, também conhecido como "Webs".

Continua após a publicidade

Como se não bastasse, eles ainda são capturados após anos tendo 100% de sucesso em suas fugas. Agora sob a tutela do Professor Marmalade, seu novo mentor, eles se propõem a enganar o mundo, alegando que foram transformados para o bem.

Quando um novo vilão ameaça a cidade, o Sr. Wolf pode persuadir o resto da gangue a se tornar... Os Caras Bons? O que será dessa turma?

Continua após a publicidade

Os Caras Malvados é dirigido por Pierre Perifel, animador com créditos em Kung Fu Panda, mas que faz sua estreia como diretor de longa-metragem. A animação chega aos cinemas brasileiros em 2022.