Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Oppenheimer | Trailer mostra Cillian Murphy como o pai da bomba atômica

Por| Editado por Jones Oliveira | 29 de Julho de 2022 às 12h00

Link copiado!

Reprodução/ Universal Pictures
Reprodução/ Universal Pictures

A Universal Pictures divulgou o primeiro trailer de Oppenheimer, o novo filme dirigido por Christopher Nolan. O filme contará a vida do físico, Robert Oppenheimer, conhecido como pai da bomba atômica.

Embora não entregue muitas informações, no teaser é possível ouvir trechos de diálogos sendo ditos enquanto Cillian Murphy, dando vida ao cientista, veste um chapéu e sai andando rodeado de fotógrafos.

Continua após a publicidade

Entre algumas frases ditas no vídeo está “O mundo está mudando, reformulando-se. Este é o seu momento" e “Ele lhes deu o poder de autodestruição. Isso o tornou o homem mais importante que já existiu".

Outro ponto interessante é que há uma contagem regressiva para a estreia do longa — que também pode ser vista no site oficial. Um temporizador fica na tela enquanto o narrador conta sobre a bomba atômica e como o ser humano conseguiu criar algo tão destrutivo.

O que esperar de Oppenheimer?

Continua após a publicidade

O público pode esperar um enredo bem construído que contará a história do cientista e o trabalho que ele exerceu no Projeto Manhattan, no qual trabalhou nas primeiras bombas atômicas durante a Segunda Guerra Mundial.

O roteiro é baseado no livro American Prometheus: The Triumph and Tragedy of J. Robert Oppenheimer (sem tradução) de Kai Bird e Martin J. Sherwin.

O elenco, além de Murphy, traz Emily Blunt, Matt Damon, Robert Downey Jr. e Florence Pugh. O roteiro também ficou nas mãos de Nolan.

Continua após a publicidade

Algumas imagens dos bastidores já foram divulgadas e nelas é possível ver Robert Downey Jr. caracterizado como Lewis Strauss, o famoso químico e integrante da Comissão de Energia Atômica.

Quando estreia Oppenheimer?

Os fãs ainda vão esperar um pouco para acompanhar a história, pois o lançamento de Oppenheimer está marcado para ser lançado nos cinemas no dia 21 de julho de 2023.