Olimpíadas 2024 | Como assistir ao Brasil na semifinal do surfe
Por Paulinha Alves |
Após diversos adiamentos devido às condições climáticas, as baterias da semifinal do surfe masculino e feminino das Olimpíadas de Paris 2024 finalmente vem aí. Nesta segunda-feira (5), a partir das 17h30, Gabriel Medina e Tatiana Weston-Webb entram no mar na briga por medalhas.
- Clique e siga o Canaltech no WhatsApp
- Olimpíadas 2024 | IA revoluciona transmissões em 8K e realça eventos ao vivo
A disputa, que anteriormente estava marcada para esta segunda-feira, às 14h, foi adiada devido às condições das ondas, mas diferente do que havia acontecido em outras ocasiões foi mantida para o mesmo dia, apenas horas mais tarde.
Para quem quiser assistir às apresentações dos brasileiros no mar de Teahupo’o, no Taiti, a TV Globo e o SporTV transmitem as baterias ao vivo. Vale lembrar que o Globoplay mantém o sinal da TV Globo aberto mesmo para não assinantes, exigindo apenas que o usuário faça login na plataforma com sua Globo. Além disso, assinantes do pacote Globoplay mais canais ao vivo podem assistir ao SporTV direto no serviço de streaming.
Outra opção online para o público é a CazéTV, que transmite todas as apresentações do surfe ao vivo direto do seu canal de YouTube.
Nas semifinais da competição, Gabriel Medina irá enfrentar o australiano Jack Robinson, por volta das 18h. Caso perca, ele participa da disputa pela medalha de bronze por volta das 20h, mas, caso ganhe, avança para a final e disputa a medalha de ouro por volta das 21h15.
Já Tatiana Weston-Webb enfrenta a costarriquenha Brisa Hennessy por volta das 19h20. Caso perca, ela disputa o bronze por volta das 20h35, mas, caso ganhe, entra em duelo pela medalha de ouro por volta das 22h.
Semifinal do surfe masculino e feminino:
- Quando: segunda-feira, 5 de agosto
- Horário: a partir das 17h30 (horário de Brasília); Gabriel Medina por volta das 18h e Tatiana Weston-Webb por voltas das 19h20
- Onde: pela TV Globo e SporTV (TV), e pelo Globoplay e CazéTV (internet)