Publicidade

O Senhor dos Anéis | Série do Prime Video ganha primeiras fotos oficiais

Por| Editado por Jones Oliveira | 10 de Fevereiro de 2022 às 13h32

Link copiado!

Amazon Prime Video
Amazon Prime Video
Tudo sobre Amazon

Com a data de estreia de O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder cada vez mais próxima, o Amazon Prime Video está acelerando a divulgação de mais informações sobre a sua mais nova série original.

Depois de liberar cartazes misteriosos com as mãos dos personagens, a plataforma de streaming agora mostrou novas imagens da trama e dos bastidores da produção que estreia em setembro.

A nova adaptação dos livros de J.R.R. Tolkien se passa durante a Segunda Era, milhares de anos antes dos acontecimentos da franquia de filmes dirigida por Peter Jackson.

Continua após a publicidade

As imagens mostram personagens como Galadriel, interpretada por Morfydd Clark, Elrond (Robert Aramayo), Arondir (Ismael Cruz Córdova), Bronwyn (Nazanin Boniadi), Disa (Sophia Nomvete), Durin (Owain Arthur), entre outros.

A primeira temporada da série é uma das mais caras já produzidas em todos os tempos, contando com um orçamento de quase meio bilhão de dólares. A trama é criada por J.D. Payne e Patrick McKay, e dirigida por J.A. Bayona, Wayne Yip e Charlotte Brändström.

Continua após a publicidade

O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder estreia no Amazon Prime Video no dia 2 de setembro, com episódios semanais.

Fonte: Vanity Fair