O Legado de Júpiter | Netflix revela as primeiras imagens com heróis e vilões

O Legado de Júpiter | Netflix revela as primeiras imagens com heróis e vilões

Por Laísa Trojaike | Editado por Claudio Yuge | 02 de Março de 2021 às 08h40
Netflix

Semana passada, a Netflix divulgou o primeiro teaser da aguardada adaptação O Legado de Júpiter, que só irá estrear na plataforma em 7 de maio de 2021. Agora, o canal da plataforma no YouTube divulgou as primeiras imagens da série em um vídeo que mostra os personagens “saindo” da HQ e revelando suas formas em live-action.

Intitulado “Primeiro Olhar - Da HQ para a tela”, o vídeo não mostra desenhos reais dos quadrinhos, nem story boards reais, mas uma “versão desenhada” das imagens divulgadas. Apenas um charme para a divulgação.

A Netflix também divulgou uma descrição do vídeo, explicando quem é quem entre os personagens mostrados.

"No vídeo, o vilão mais temido desta temporada, Blackstar, ganha vida. Também apresentamos Hutch (Ian Quinlan), filho de um dos maiores supervilões do mundo, e Chloe Sampson (Elena Kampouris), herdeira dos maiores super-heróis. Conheça ainda Sheldon Sampson (Josh Duhamel) em 1929 e seu filho, Brandon Sampson (Andrew Horton). Por fim, a primeira geração de super-heróis é revelada: Lady Liberty/Grace Sampson (Leslie Bibb), The Utopian/Sheldon Sampson (Duhamel) e Brainwave/Walter Sampson (Ben Daniels)".

E para os fãs de O Legado de Júppiter, um alerta:

PS: sugerimos que os fãs de O Legado de Júpiter deem replay no vídeo para tentarem encontrar elementos divertidos escondidos nas cenas.

Enquanto o vídeo anterior não trouxe a sinopse oficial, a Netflix aproveitou esta nova oportunidade para divulgar a descrição resumida do que veremos na série:

"Depois de quase um século mantendo a humanidade segura, a primeira geração de super-heróis do mundo deve confiar nos seus filhos para continuar o legado. Mas as tensões aumentam à medida que os jovens super-heróis, famintos por provar seu valor, lutam para viver de acordo com a lendária reputação pública de seus pais - e exigentes padrões pessoais".

A primeira temporada de O Legado de Júpiter terá oito episódios dirigidos por Charlotte Brändström (The Witcher), Christopher J. Byrne (Deuses Americanos), Marc Jobst (Demolidor, O Justiceiro, The Witcher) e Steven S. DeKnight (Demolidor). No roteiro, o nome de DeKnight se repete ao lado de Julia Cooperman (Colony), Henry G.M. Jones (Stars) e do próprio Mark Millar, roteirista dos quadrinhos.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.